sábado, 25/03/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Pavana publica terceiro livro da série “Hollows”

Pavana publica terceiro livro da série “Hollows”

O selo Pavana prepara a publicação de A morte não é o bastante, o terceiro livro da série Hollows, escrita pela americana Kim Harrison. Pela terceira vez que temos o prazer de adentrar esse mundo de fantasia cheio de ação, humor e luxúria, no qual bruxas, vampiros, lobisomens e outras criaturas da noite convivem abertamente com humanos.

Conheça um pouco mais sobre a nova aventura de Rachel Morgan, bruxa talentosa, sexy e durona que enfrenta os mais variados perigos em seu trabalho como caça-recompensas – e em sua vida pessoal.

Hollows #03

Seja bem-vindo novamente ao mundo de fantasia, cheio de ação, humor e luxúria da série Hollows!
Rachel Morgan é uma bruxa talentosa, sexy e durona que enfrenta os mais variados perigos em seu trabalho como caça-recompensas e em sua vida pessoal.

Desta vez, ela precisa controlar uma perigosa e mortal guerra de poder no submundo de Cincinatti enquanto tenta se livrar de mais um acordo com o poderoso demônio Algaliarept, que poderá a condenar a uma eternidade de sofrimento. Ao mesmo tempo, seu namorado está cada vez mais distante, abrindo espaço para Kisten, um vampiro sedutor e misterioso que teima em conquistá-la.

Best-seller do New York Times, o terceiro volume da série Hollows vai te deixar com os olhos grudado nessa aventura de quase 500 páginas!

Best-seller do New York Times, Kim Harrison já escreveu 12 volumes da sua aclamada série e é sucesso absoluto nos Estados Unidos há mais de dez anos. A protagonista da série, Rachel Morgan, foi eleita uma das 10 maiores personagens femininas de fantasia, pelo site SciFiNow, especializado em ficção científica e fantasia.

Confira aqui um amostra de A morte não é o bastante e garanta o seu exemplar na Amazon.

Ainda não conhece a série? Leia aqui a nossa resenha para o primeiro volume de Hollows: Marcada para morrer.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Um comentário

  1. Briana Evelyn

    Oxa , até que em fim!! Não sei o que há com essas editoras. Falando editora a Rocco tá pra Lançar o sexto livro da Anita Blake já faz uns 2 anos a até agora nada. Antes respondia nas redes sociais, agora se faz de surda!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*