sexta-feira, 24/03/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Rocco publica livro da série de Tana French

Rocco publica livro da série de Tana French

No livro da autora irlandesa Tana French, detetives tentam desvendar um assassinato investigando oito meninas suspeitas. O canto dos segredos é p quinto livro da série Dublin Murder Squad, publicada pela editora Rocco desde 2009 no Brasil, que conquistou milhões de leitores no mundo inteiro e rendeu à autora o prestigioso Prêmio Edgar Allan Poe.

Em tempos de exposição excessiva pela Internet, as alunas de um internato dirigido por freiras católicas em Dublin dispõem apenas de um quadro de avisos para divulgar desabafos e opiniões, anonimamente, a respeito de acontecimentos e colegas. É nesse Canto dos Segredos que surge uma foto de Chris Harper, jovem estudante de um internato vizinho morto um ano antes, com a legenda: “Sei quem matou”.

Um detetive ambicioso em busca de uma chance de ascender profissionalmente; um homicídio que envolve adolescentes de um prestigiado internato católico de Dublin; uma investigadora durona com fama de poucos amigos. Ganhadora do prêmio Edgar e sensação do romance policial dos últimos tempos, a irlandesa Tana French junta, em O canto dos segredos, investigação policial, suspense e personagens muito bem construídos para contar uma história apontada como “um triunfo assombroso” pelo The Washington Post. Mais bem-sucedido livro da autora, no ranking do New York Times por semanas, O canto dos segredos tem início quando a adolescente Holly Mackey procura o detetive Stephen Moran com uma pista sobre o assassinato de um jovem nas dependências do tradicional colégio Sta. Kilda, um ano antes. Para solucionar o caso (e alcançar a posição que almeja na Divisão de Homicídios), Moran trava uma luta surda com a difícil Antoinette Conway, inicialmente encarregada do caso, numa trama que perpassa temas como as relações de amizade e poder, os excessos da juventude, vaidade, lealdade e diferenças sociais.

Os livros anteriores são No bosque da memória, Dentro do espelho, O passado é um lugar e Porto inseguro. Garanta já o seu exemplar do quinto volume na Amazon.

Fonte: Publish News

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*