sábado, 29/04/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “The Wizards of Once”, novo livro de C. Cowell

“The Wizards of Once”, novo livro de C. Cowell

A autora best-seller Cressida Cowell conhecida por sua série infantil Como treinar seu dragão anunciou sua nova série, The Wizard of Once, que terá o primeiro livro homônimo publicado ainda esse ano no exterior em setembro.

A série ocorre durante a Idade do Bronze e tem Xar e Wish como personagens principais. Confira abaixo a tradução da sinopse oficial feita pela nossa equipe:

Da autora best-seller de Como treinar seu dragão vem aí uma emocionante série de alta aventura que se passa em um tempo mágico e antigo, cheio de magos, guerreiros, gigantes, duendes e fadas.

Esta é a história de um jovem Mago e uma jovem Guerreira que foram ensinados a odiar uns aos outros como veneno; e o conto emocionante do que acontece quando seus mundos colidem.

Perfeito para meninos e meninas que gostam de aventura de fantasia…

Era uma vez a magia, e a magia vivia nas florestas escuras.

O garoto Mago, Xar, deveria ter magia agora, mas ele não tem, então ele quer encontrar uma maga e roubar sua magia para ele. Mas se ele tem alguma chance de encontrar uma, ele terá que viajar para a floresta proibida de Badwoods.

Xar não percebe que está prestes a capturar um tipo completamente diferente de inimigo. Uma menina Guerreira chamada Wish.

E dentro deste livro, neste exato momento, dois mundos colidem e o destino da terra é mudado para sempre.

Em uma aventura arrepiante, Xar e Wish devem visitar as masmorras no Forte Guerreiro e enfrentar a Rainha do mal.

Mas algo que está dormindo há centenas de anos está se mexendo…

Ainda não há previsão de publicação no Brasil. Garanta já o seu exemplar no original em inglês na Amazon.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*