segunda-feira, 24/04/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Série “House of Night” ganhará mais livros

Série “House of Night” ganhará mais livros

A série House of Night é composta de doze livros, quatro spin-offs e dois livros extras. Mas as autoras P. C. Cast e Kristin Cast decidiram escrever mais uma série relacionada ao enredo. A nova série será intitulada Other World e se passará um ano após os acontecimentos do último livro da série.

O primeiro livro da série é Loved e tem previsão de lançamento nos EUA para 11 de julho.

Confira a sinopse abaixo:

É o 18º aniversário de Zoey Redbird e a Horda de Nerds, agora adultos, continuam ocupados e espalhados pelo país por quase um ano até que Stark os convoca de volta para Tulsa para fazer uma surpresa a Z.
Mas nem tudo está tão bem assim na cidade de Tulsa. Sinais estranhos e sombrios estão surgindo – poderia ser Neferet por trás disso? Sem querer que desastres aconteçam novamente, Zoey pede a seus amigos recém reunidos que tracem um círculo e adicionem uma camada extra de proteção sobre a gruta onde Neferet está aprisionada. Fácil, certo?
Errado. Nada é o que parece na Morada da Noite.

Com os raivosos vampiros vermelhos se aproximando, Zoey e a Horda de Nerds precisam se reunir novamente e combater o mal. Mas um ano é muito tempo. Será que esses antigos amigos se afastaram demais?

Quando o mundo se divide e aliados se tornam inimigos, as trevas irão devorar as amizades ou a luz salvará aqueles que ela amou?

Ainda não há informações se a editora Novo Século, responsável pela publicação dos demais livros das autoras no Brasil, publicará a nova série.

Fonte: Entertainment Weekly

Sobre Juh Claro

26 anos, formada em Design Digital, cursando MBA em Gerenciamento de Projetos, trabalha como Analista de Projetos em uma multinacional de BPO (aka Contact Center) de segunda à sexta e divide os seus finais de semana e horas vagas entre leituras, shows, viagens e jogos de futebol, quase sempre acompanhada do noivo.

Um comentário

  1. Maisa Carvalho

    quanto mais melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*