22 de abril de 2017
Postado por: Cine @ Arquivado em: Notícias

A editora Rocco, através do selo Fábrica 231, lança esse mês o livro Melodia Mortal, escrito por ninguém menos que Pedro Bandeira.

Querido por gerações de leitores que cresceram lendo seus romances, Pedro Bandeira agora estreia na ficção adulta em uma fascinante e divertida investigação em torno das mortes de grandes compositores, à luz da medicina contemporânea.

O livro já está à venda em todas as livrarias do país. Abaixo você pode conferir um pouco mais da história.

Assassinatos, cólera, suicídio, envenenamento, tuberculose, alcoolismo… Uma bruma de mistério encobre as mortes de Mozart, Tchaikovsky, Schumann, Bellini, Chopin e Beethoven. Agora, ninguém menos que Sherlock Holmes, auxiliado por seu fiel escudeiro, o doutor John H. Watson, investida, à luz dos conhecimentos da medicina contemporânea, essas mortes polêmicas de grandes compositores da música clássica. Escrito por Pedro Bandeira em parceria com o médico e amigo Guido Carlos Levi, Melodia mortal marca a estreia de um dos maiores nomes da literatura juvenil nacional na ficção adulta.
O resultado? Elementar, caro leitor. Um romance inteligente, bem-humorado, digno da melhor tradição da literatura policial.




1 comentário



30-4-2017 - 21:42:44

Não sabia, que legal!! Agora quero muito ler esse livro. Sou muito fã do Bandeira!!


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *