sexta-feira, 21/07/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Pedro Bandeira lança livro de Sherlock Holmes

Pedro Bandeira lança livro de Sherlock Holmes

A editora Rocco, através do selo Fábrica 231, lança esse mês o livro Melodia Mortal, escrito por ninguém menos que Pedro Bandeira.

Querido por gerações de leitores que cresceram lendo seus romances, Pedro Bandeira agora estreia na ficção adulta em uma fascinante e divertida investigação em torno das mortes de grandes compositores, à luz da medicina contemporânea.

O livro já está à venda em todas as livrarias do país. Abaixo você pode conferir um pouco mais da história.

Assassinatos, cólera, suicídio, envenenamento, tuberculose, alcoolismo… Uma bruma de mistério encobre as mortes de Mozart, Tchaikovsky, Schumann, Bellini, Chopin e Beethoven. Agora, ninguém menos que Sherlock Holmes, auxiliado por seu fiel escudeiro, o doutor John H. Watson, investida, à luz dos conhecimentos da medicina contemporânea, essas mortes polêmicas de grandes compositores da música clássica. Escrito por Pedro Bandeira em parceria com o médico e amigo Guido Carlos Levi, Melodia mortal marca a estreia de um dos maiores nomes da literatura juvenil nacional na ficção adulta.
O resultado? Elementar, caro leitor. Um romance inteligente, bem-humorado, digno da melhor tradição da literatura policial.

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

Um comentário

  1. Não sabia, que legal!! Agora quero muito ler esse livro. Sou muito fã do Bandeira!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*