17 de maio de 2017
Postado por: Juh Claro @ Arquivado em: Notícias

Os três livros que compõem a “Biblioteca Hogwarts”, escritos por J.K. Rowling, ganharam capas novas e duras e um novo projeto gráfico. Os livros “Animais fantásticos e onde habitam”, “Quadribol através dos séculos” e “Os contos de Beedle, o bardo” já estão em pré-venda com o lançamento previsto para o final do mês de maio.

Além do box especial com os três livros eles também podem ser adquiridos individualmente.

biblioteca-hogwarts
BOX BIBLIOTECA HOGWARTS

Os três livros que compõem a Biblioteca Hogwarts, usados pelos alunos da Escola de Magia e Bruxaria na série Harry Potter – Animais fantásticos e onde habitam, Quadribol através dos séculos e Os contos de Beedle, o bardo – reunidos num box especial, formando a coleção dos sonhos de qualquer Potterhead.

Garanta já o seu na pré-venda: Amazon Saraiva Cultura Submarino

animais-fantasticos

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM

Com seis novas criaturas e prefácio inédito, o guia original de animais mágicos da série Harry Potter traz um inventário completo de seres como a acromântula, uma aranha monstruosa de oito olhos e dotada de fala humana, e o basilisco, entre outros. O livro foi adaptado para o cinema como uma aventura ambientada em Nova York no ano de 1926, com roteiro de J.K. Rowling.

Garanta já o seu na pré-venda: Saraiva Cultura Submarino

quadribol-atraves-seculos
QUADRIBOL ATRAVÉS DOS SÉCULOS

Um histórico completo e repleto de detalhes curiosos do esporte mais praticado na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, desde a sua origem até o presente século, as modificações ocorridas ao longo do tempo, descrição dos times e sua difusão pelo mundo.

Garanta já o seu na pré-venda: Saraiva Cultura Submarino

beedle-o-bardo

OS CONTOS DE BEEDLE, O BARDO

Citado em Harry Potter e as Relíquias da Morte como um presente deixado pelo mestre Alvo Dumbledore para Hermione Granger, Os contos de Beedle, o Bardo reúne cinco contos populares para jovens bruxos e bruxas, histórias passadas de geração em geração, da mesma forma que os contos e fábulas escritos para pequenos trouxas (crianças não bruxas).

Garanta já o seu na pré-venda: Saraiva Cultura Submarino




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *