terça-feira, 26/09/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Netflix anuncia adaptação de “The Witcher”

Netflix anuncia adaptação de “The Witcher”

A Netflix anunciou hoje que irá produzir uma série baseada nos livros da saga The Witcher, do autor Andrzej Sapkowski.

the-witcher

Sapkowski irá atuar como consultor de roteiro e se diz animado para a produção: “Eu estou feliz de saber que a Netflix fará a adaptação de minhas histórias, se mantendo fiel ao material base e aos temas que eu levei mais de 30 anos para escrever.”

A série terá produção executiva de Sean Daniel (A Múmia, Ben-Hur) e Jason Brown (A Expansão), com a produtora de efeitos especiais polonesa Platige Image, encabeçada por Tomek Baginski (que dirigiu os vídeos introdutórios dos três jogos da série) e Jarek Sawko. Baginski dirigirá pelo menos um episódio de cada temporada.

O elenco ainda não foi definido, tampouco sobre qual fase da saga será retratada, porém os produtores declararam:

“As histórias de The Witcher seguem uma família não convencional que se juntam para lutar pela verdade em um mundo perigoso. Os personagens são originais, engraçados e constantemente surpreendentes. Mal podemos esperar para trazê-los para o Netflix, a melhor casa para narrativas inovadoras.”

Ainda não há informações sobre a data de estreia.

A saga The Witcher foi republicada no Brasil em 2015 pela editora WMF Martins Fontes.

Fonte: Jovem Nerd

Sobre Juh Claro

26 anos, formada em Design Digital, cursando MBA em Gerenciamento de Projetos, trabalha como Analista de Projetos em uma multinacional de BPO (aka Contact Center) de segunda à sexta e divide os seus finais de semana e horas vagas entre leituras, shows, viagens e jogos de futebol, quase sempre acompanhada do noivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*