segunda-feira, 29/05/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “Crueldade” chega em maio pela Seguinte

“Crueldade” chega em maio pela Seguinte

Crueldade, livro de estreia do autor estadunidense Scott Bergstrom, chega às livrarias no dia 31 de maio pela editora Seguinte.

Crueldade

O mundo de Gwendolyn Bloom vira de cabeça para baixo quando seu pai desaparece durante uma viagem de trabalho. Ela logo descobre que ele não é o homem que, por dezessete anos, achou que fosse — e essa é só a primeira de muitas revelações que Gwendolyn terá pela frente. Sem poder contar com a ajuda de mais ninguém para encontrá-lo, a garota parte em uma jornada tão perigosa quanto alucinante, seguindo os rastros do pai pela Europa. Porém, para se infiltrar — e sobreviver — em um novo mundo cheio de maldade e perversão, ela precisará deixar toda a sua vida para trás, assumir uma nova identidade e se tornar alguém tão cruel quanto seus piores inimigos.

Assista ao booktrailer feito pela editora Seguinte e saiba mais sobre este thriller:

Garanta já o seu na pré-venda: Amazon Saraiva Cultura Submarino + ofertas.

Sobre Juh Claro

26 anos, formada em Design Digital, cursando MBA em Gerenciamento de Projetos, trabalha como Analista de Projetos em uma multinacional de BPO (aka Contact Center) de segunda à sexta e divide os seus finais de semana e horas vagas entre leituras, shows, viagens e jogos de futebol, quase sempre acompanhada do noivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*