quinta-feira, 27/07/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “Geada e Noite”, de Sara Raasch em pré-venda

“Geada e Noite”, de Sara Raasch em pré-venda

O terceiro e último volume da trilogia Neve e Cinzas, Geada e Noite, publicado pela editora HarperCollins Brasil e escrito pela autora norte-americana Sara Raasch já está em pré-venda. O livro tem lançamento previsto para 05 de junho.

Geada e noite

Angra está vivo, sua Ruína está se espalhando – e ninguém está a salvo.

Meira fará de tudo para salvar seu mundo. Com Angra tentando derrubar suas defesas, ela precisa aprender a controlar sua própria magia desesperadamente – então quando o líder de uma misteriosa Ordem de Paisly se oferece para ensiná-la, Meira agarra a oportunidade. Mas o necessário para impedir a Ruína está escondido em um labirinto subterrâneo, abaixo dos Reinos Estações. Para derrotar Angra, Meira terá que adentrar o labirinto, destruir a própria magia que ela está aprendendo a controlar – e fazer o maior sacrifício de todos.

Mather fará de tudo para salvar sua rainha. Ele precisa unir os Filhos do Degelo, achar Meira – e finalmente confessar como realmente se sente. Mas com um plano de ataque que não poupa nenhum reino e uma surpreendente traição em seus ranques, ganhar a guerra – e proteger Meira – está cada vez mais fora de alcance.

Ceridwen fará de tudo para salvar seu povo. Angra ordenou a morte de seu irmão, roubou seu reino e a fez prisioneira. Mas quando ela é solta por um aliado inesperado que revela uma verdade chocante sobre o mercado de escravos de Verão, Ceridwen deve agir para salvar seu verdadeiro amor e seu reino, mesmo que isso custe o pouco que ela ainda tem.

Enquanto Angra espalha a Ruína pelo mundo, Meira, Mather e Ceridwen deverão unir os reinos de Primoria… ou perder tudo.

Garanta já o seu na pré-venda: Amazon Saraiva

Fonte: Sobre Livros

Sobre Juh Claro

26 anos, formada em Design Digital, cursando MBA em Gerenciamento de Projetos, trabalha como Analista de Projetos em uma multinacional de BPO (aka Contact Center) de segunda à sexta e divide os seus finais de semana e horas vagas entre leituras, shows, viagens e jogos de futebol, quase sempre acompanhada do noivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*