06 de junho de 2017
Postado por: Juh Claro @ Arquivado em: Notícias

A editora Suma de Letras anunciou que publicará novas edições da saga Fronteiras do Universo, de Philip Pullman, com novas capas, novo projeto gráfico e traduções revisadas.

Fronteiras do universo

Os romances apresentam a órfã Lyra que vive em um universo paralelo, em que a ciência, a teologia e magia estão entrelaçados. A Bússola de Ouro introduz Lyra que busca por um amigo sequestrado descobre uma trama sinistra envolvendo crianças roubadas e se transforma em uma busca para entender um fenômeno misterioso chamado “Pó.” No segundo livro, A Faca Sutil, ela está unida em sua jornada por Will, um garoto que possui uma faca que pode cortar janelas entre os mundos. Como Lyra descobre a verdade sobre seus pais e seu destino profetizado, os dois jovens são apanhados em uma guerra contra poderes celestiais que varia em muitos mundos e leva a uma conclusão emocionante em A Luneta Âmbar.

Além disso, Pullman anunciou uma nova trilogia no mesmo universo (como já havíamos comentado aqui) e a Suma de Letras já confirmou que será a editora responsável pela publicação no Brasil.

Fonte: Livros e Citações




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *