quinta-feira, 27/07/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » FOX compra direitos de adaptação de Caraval

FOX compra direitos de adaptação de Caraval

A produtora Twenty Century FOX confirmou esse mês a compra dos direitos de adaptação do livro Caraval, de Stephanie Garber. O livro, que já conta com resenha aqui no site e será publicado em junho no Brasil através da editora Novo Conceito, é uma das maiores apostas para o público juvenil deste ano, e Pouya Shahbazian, que trabalha nas adaptações de A Rainha Vermelha e A Seleção, e também produziu Divergente, vai trabalhar no novo projeto.

O livro escrito por Stephanie Garber é o primeiro de uma série e se passa em uma época medieval e gira em torno do torneio Caraval, onde participantes devem descobrir um enigma seguindo várias pistas. A protagonista, Scarlett, está longe de ter uma vida perfeita com seu pai autoritário e agressivo, e com uma irmã perdida para o jogo.

Scarlett foi informada de que tudo o que acontece durante o Caraval é apenas um show elaborado. Mas ela, no entanto, se envolve em um jogo de amor, desgosto e magia com os outros jogadores do jogo. E se Caraval é real ou não, ela deve encontrar Tella antes que as cinco noites do jogo acabem, quando um perigoso efeito dominó de conseqüências é desencadeado, e sua irmã desaparece para sempre.

O livro será publicado pela Novo Conceito no Brasil.

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*