07 de junho de 2017
Postado por: Cine @ Arquivado em: Notícias

A produtora Twenty Century FOX confirmou esse mês a compra dos direitos de adaptação do livro Caraval, de Stephanie Garber. O livro, que já conta com resenha aqui no site e será publicado em junho no Brasil através da editora Novo Conceito, é uma das maiores apostas para o público juvenil deste ano, e Pouya Shahbazian, que trabalha nas adaptações de A Rainha Vermelha e A Seleção, e também produziu Divergente, vai trabalhar no novo projeto.

O livro escrito por Stephanie Garber é o primeiro de uma série e se passa em uma época medieval e gira em torno do torneio Caraval, onde participantes devem descobrir um enigma seguindo várias pistas. A protagonista, Scarlett, está longe de ter uma vida perfeita com seu pai autoritário e agressivo, e com uma irmã perdida para o jogo.

Scarlett foi informada de que tudo o que acontece durante o Caraval é apenas um show elaborado. Mas ela, no entanto, se envolve em um jogo de amor, desgosto e magia com os outros jogadores do jogo. E se Caraval é real ou não, ela deve encontrar Tella antes que as cinco noites do jogo acabem, quando um perigoso efeito dominó de conseqüências é desencadeado, e sua irmã desaparece para sempre.

O livro será publicado pela Novo Conceito no Brasil.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *