sexta-feira, 17/11/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “Rastros de sangue” chega às livrarias

“Rastros de sangue” chega às livrarias

Rastros de sangue é o segundo volume da série policial Tony Hill & Carol Jordan, da autora Val McDermid. O livro foi lançado no mês passado pela editora Bertrand Brasil e já está disponível nas melhores livrarias.

Rastros de sangue

 

Garotas estão desaparecendo por todo o país, e, aparentemente, não há qualquer ligação entre os desaparecimentos. Cabe à recém-formada equipe de análise do Dr. Tony Hill ir atrás de pistas que estabeleçam padrões ou conexões. Mas, após um subordinado surgir com uma hipótese, um dos membros da equipe aparece morto, e a questão se torna pessoal.

Agora, acompanhado de sua colega Carol Jordan, Hill embarca em uma campanha de terror psicológico onde os papéis de caça e caçador podem se confundir com facilidade. Depois de tantos anos investigando as mentes de homicidas insanos, a dupla está prestes a descobrir que homens sãos também matam.

Garanta agora mesmo o seu exemplar: Amazon Cultura Saraiva.

Leia agora a nossa resenha do primeiro volume da série, O canto das sereias.

Sobre Juh Claro

26 anos, formada em Design Digital, MBA em Gerenciamento de Projetos, trabalha como Analista de Projetos em uma multinacional de BPO (aka Contact Center) de segunda à sexta e divide os seus finais de semana e horas vagas entre leituras, shows, viagens e jogos de futebol, na maioria das vezes acompanhada do noivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*