quarta-feira, 13/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Revelado título do 1º volume de “Book of Dust”

Revelado título do 1º volume de “Book of Dust”

No início do ano divulgamos que o autor Philip Pullman lançaria uma nova trilogia ambientada no universo de Fronteiras do Universo, intitulada The Book of Dust.

Agora Pullman divulgou o título do primeiro livro e concedeu uma entrevista contando um pouco sobre a história. O primeiro volume será chamado La Belle Sauvage e, assim como os títulos da primeira trilogia se referiam a itens, este se refere a um barco.

Você pode ler um trecho do capítulo 10, em inglês, aqui. Nele, Malcolm Polstead encontra Lord Asriel. Ele confia a Malcolm a missão de leva-lo para visitar Lyra, uma bebê que no momento está vivendo com as freiras do Godstow Priory. Leia uma parte abaixo, em tradução livre:

“Malcolm? O que você está fazendo?”
Assim como ele, ela estava sussurrando. A voz dela soava trêmula e carregada de sono. Ela não tinha aberto o portão.

“Irmã, eu sinto muito. Sinto mesmo,” ele disse rapidamente. “Mas o pai de Lyra está aqui, e ele está sendo perseguido por… por seus inimigos, e ele realmente precisa ver Lyra antes… antes de ir a outro lugar. Para… para dizer adeus,” ele acrescentou.

“Oh, isso é tolice, Malcolm! Você sabe que não podemos permitir que ele…”

“Irmã, por favor! Ele está realmente determinado,” Malcolm disse, tirando essa frase de algum lugar.

Assista à entrevista com Philip Pullman:

Pullman diz em sua entrevista que apesar de outros projetos terem chamado sua atenção pelos últimos 22 anos, ele passou os últimos reintegrando-se ao seu mundo de fantasias com The Book of Dust.

La Belle Sauvage já está em pré-venda na Amazon, porém a capa só será revelada em uma data mais próxima ao lançamento (previsto para 16 de outubro nos EUA e Reino Unido).

Sobre Juh Claro

28 anos, formada em Design Digital, MBA em Gerenciamento de Projetos, trabalha como Especialista de Projetos de TI em uma multinacional de softwares de segunda à sexta e divide os seus finais de semana e horas vagas entre leituras, shows, viagens e jogos de futebol, na maioria das vezes acompanhada do marido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.