quinta-feira, 27/07/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Revelado título do 1º volume de “Book of Dust”

Revelado título do 1º volume de “Book of Dust”

No início do ano divulgamos que o autor Philip Pullman lançaria uma nova trilogia ambientada no universo de Fronteiras do Universo, intitulada The Book of Dust.

Agora Pullman divulgou o título do primeiro livro e concedeu uma entrevista contando um pouco sobre a história. O primeiro volume será chamado La Belle Sauvage e, assim como os títulos da primeira trilogia se referiam a itens, este se refere a um barco.

Você pode ler um trecho do capítulo 10, em inglês, aqui. Nele, Malcolm Polstead encontra Lord Asriel. Ele confia a Malcolm a missão de leva-lo para visitar Lyra, uma bebê que no momento está vivendo com as freiras do Godstow Priory. Leia uma parte abaixo, em tradução livre:

“Malcolm? O que você está fazendo?”
Assim como ele, ela estava sussurrando. A voz dela soava trêmula e carregada de sono. Ela não tinha aberto o portão.

“Irmã, eu sinto muito. Sinto mesmo,” ele disse rapidamente. “Mas o pai de Lyra está aqui, e ele está sendo perseguido por… por seus inimigos, e ele realmente precisa ver Lyra antes… antes de ir a outro lugar. Para… para dizer adeus,” ele acrescentou.

“Oh, isso é tolice, Malcolm! Você sabe que não podemos permitir que ele…”

“Irmã, por favor! Ele está realmente determinado,” Malcolm disse, tirando essa frase de algum lugar.

Assista à entrevista com Philip Pullman:

Pullman diz em sua entrevista que apesar de outros projetos terem chamado sua atenção pelos últimos 22 anos, ele passou os últimos reintegrando-se ao seu mundo de fantasias com The Book of Dust.

La Belle Sauvage já está em pré-venda na Amazon, porém a capa só será revelada em uma data mais próxima ao lançamento (previsto para 16 de outubro nos EUA e Reino Unido).

Sobre Juh Claro

26 anos, formada em Design Digital, cursando MBA em Gerenciamento de Projetos, trabalha como Analista de Projetos em uma multinacional de BPO (aka Contact Center) de segunda à sexta e divide os seus finais de semana e horas vagas entre leituras, shows, viagens e jogos de futebol, quase sempre acompanhada do noivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*