sábado, 22/07/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Começam as gravações de “Animais Fantásticos 2”

Começam as gravações de “Animais Fantásticos 2”

É isso mesmo, as gravações de Animais Fantásticos 2 começaram em Londres. Eddie Redmayne retorna para o seu papel fantástico (desculpem, não deu pra perder o trocadilho e a chance de elogiar o ator!) de Newt Scamander, dessa vez com Paris de pano de fundo. O filme começa alguns anos depois da derrota temporária de Grindewald em Nova York.

Nesse segundo filme teremos a presença de Jude Law como uma versão mais jovem do queridíssimo Dumbledore. Também teremos versões ainda mais jovens do amado diretor e também de Newt e Grindewald.

Uma nova sinopse do filme também foi revelada, confiram abaixo a tradução para o português feita pela nossa equipe:

“Conforme prometeu, Grindewald escapou de forma dramática e está angariando mais seguidores para a sua causa, elevando os bruxos sobre todos os seres não mágicos. O único que pode impedi-lo é o bruxo que antigamente era seu mais querido amigo, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda do bruxo que já frustou Grindewald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tine, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que eles enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.”

O Pottermore também afirmou que Ezra Miller estará de volta como Credence, mas de uma forma misteriosa. Outra personagem que deve ganhar um destaque maior nesse filme é o de Leta Lestrange, interpretada por Zoë Kravitz.

O lançamento de Animais Fantásticos 2 está previsto para 16 de novembro de 2018.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*