11 de julho de 2017
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

A nova trilogia da autora de A garota do calendário, Audrey Carlan, chega ao Brasil ainda esse ano pela editora Verus. Ainda não há uma data confirmada de publicação mas especula-se que o livro deve sair até a Bienal do Livro do Rio.

Confira um pouco mais sobre Body, ainda sem título em português, o primeiro volume da série Trinity com a sinopse traduzida por nossa equipe:

Os homens arruínam as mulheres.

Principalmente homens como Chase Davis. Bonito, inteligente, rico e poderoso. Eu nunca tive chances.

Eu não queria desejá-lo.

Eu não queria precisar dele.

Eu não queria me apaixonar por ele.

Ele não aceitou não como resposta e eu permiti que ele me consumisse. Arrogante, confiante, controlador, exigente… intenso.

Quando ele entrou na minha vida eu estava finalmente me curando depois de sobreviver por pouco aos homens do meu passado. Minhas melhores amigas me disseram para arriscar. Deixar alguém se aproximar. Eu permiti que ele se aproximasse e ele me envolveu em uma luz tão brilhante que eu fui ofuscada pela verdade…

Os homens não arruínam as mulheres. Eles as devoram de todas as formas possíveis.

Atenção: esse livro foi escrito para maiores de 18 anos devido à linguagem, conteúdo sexual e temas abordados. Body é o primeiro livro de uma trilogia e tem um final do tipo “feliz por enquanto”.

Fonte: Sobre Livros.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *