19 de julho de 2017
Postado por: Cine @ Arquivado em: Notícias

A editora Universo dos Livros anunciou nesse mês a pré-venda do tão esperado décimo sexto volume da série Irmandade da Adaga Negra, escrita por J. R. Ward. O livro, intitulado de A Escolha, será lançado aqui no Brasil no dia 31 de agosto de 2017 e os fãs já podem encomendá-lo em todas as livrarias online como a Amazon.

Em 2018, a série ainda continua com seu décimo sétimo volume, The Thief, sendo lançado em abril.

Emocione-se e se surpreenda com a tão aguardada sequência da série best-seller Irmandade da Adaga Negra, da autora best-seller do The New York Times, J. R. Ward!
Xcor, líder do Bando de Bastardos e acusado de traição contra o Rei Cego, enfrentará um interrogatório brutal e um destino tortuoso nas mãos da Irmandade da Adaga Negra. Todavia, depois de uma vida marcada pela crueldade e por decisões infelizes, ele aceita seu destino de soldado, sendo que seu único lamento é a perda da fêmea sagrada que nunca foi sua: a Escolhida Layla. Somente Layla conhece a verdade capaz de salvar a vida de Xcor. Mas revelar seu sacrifício e sua herança secreta exporá a ambos e destruirá tudo o que Layla mais ama – até mesmo o papel de genitora de seus filhos preciosos. Dividida entre o amor e a lealdade, ela precisará criar coragem para enfrentar sua única família, a fim de defender o macho que amará para sempre. Além disso, mesmo se Xcor recebesse o perdão de alguma maneira, ele e Layla teriam de enfrentar um desafio ainda maior: criar uma ponte sobre a fenda que afasta seus mundos sem sedimentar o caminho para uma guerra de proporções ainda mais devastadoras, incorrendo em desolação e morte. Além disso, quando um velho e perigoso inimigo retorna a Caldwell, e a identidade de uma nova divindade é revelada, nada é certo ou garantido no mundo da Irmandade da Adaga Negra, nem mesmo o amor verdadeiro…




1 comentário



1. thaytaly
9-4-2018 - 13:55:50

A escolha da J.R. Ward é o décimo quinto livro. A Besta foi o décimo quarto. O próximo décimo sexto será do The Thief.


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *