20 de julho de 2017
Postado por: Cine @ Arquivado em: Notícias

Um dos livros mais aguardados desse ano no mundo editorial, Mulher Maravilha – Sementes da Guerra, será lançado no Brasil no próximo mês, no dia 31 de agosto de 2017. O livro, escrito por Leigh Bardugo – conhecida pela série Triogia Grisha – é o primeiro volume da série DC Icons, na qual os demais livros serão escritos por diferentes autores com o foco em outros super-heróis, saiba mais sobre a série aqui.

Confira abaixo a capa final e sinopse de Mulher Maravilha – Sementes da Guerra:

Se você precisa parar um asteroide, você chama o Superman. Se você deseja resolver um mistério, você chama o Batman. Mas se você quer acabar com uma guerra, você chama a Mulher-Maravilha!” – Gail Simone, roteirista da DC Comics.

Antes de se tornar a Mulher-Maravilha, ela era apenas Diana. Filha da deusa Hipólita, Diana deseja apenas se provar entre suas irmãs guerreiras. Mas quando a oportunidade finalmente chega, ela joga fora sua chance de glória ao quebrar uma lei das amazonas e salvar Alia Keralis, uma simples mortal. No entanto, Alia está longe de ser uma garota comum. Ela é uma semente da guerra, descendente da infame Helena de Troia, destinada a trazer uma era de derramamento de sangue e miséria. Agora cabe a Diana salvar todos e dar seu primeiro passo como a maior heroína que o mundo já conheceu.

A série DC Icons será publicada no Brasil pela editora Arqueiro.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *