terça-feira, 21/11/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “Sementes da Guerra” vai chegar ao Brasil

“Sementes da Guerra” vai chegar ao Brasil

Um dos livros mais aguardados desse ano no mundo editorial, Mulher Maravilha – Sementes da Guerra, será lançado no Brasil no próximo mês, no dia 31 de agosto de 2017. O livro, escrito por Leigh Bardugo – conhecida pela série Triogia Grisha – é o primeiro volume da série DC Icons, na qual os demais livros serão escritos por diferentes autores com o foco em outros super-heróis, saiba mais sobre a série aqui.

Confira abaixo a capa final e sinopse de Mulher Maravilha – Sementes da Guerra:

Se você precisa parar um asteroide, você chama o Superman. Se você deseja resolver um mistério, você chama o Batman. Mas se você quer acabar com uma guerra, você chama a Mulher-Maravilha!” – Gail Simone, roteirista da DC Comics.

Antes de se tornar a Mulher-Maravilha, ela era apenas Diana. Filha da deusa Hipólita, Diana deseja apenas se provar entre suas irmãs guerreiras. Mas quando a oportunidade finalmente chega, ela joga fora sua chance de glória ao quebrar uma lei das amazonas e salvar Alia Keralis, uma simples mortal. No entanto, Alia está longe de ser uma garota comum. Ela é uma semente da guerra, descendente da infame Helena de Troia, destinada a trazer uma era de derramamento de sangue e miséria. Agora cabe a Diana salvar todos e dar seu primeiro passo como a maior heroína que o mundo já conheceu.

A série DC Icons será publicada no Brasil pela editora Arqueiro.

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*