quinta-feira, 16/11/2017
Últimas do LeS:
Capa » Resenhas de Série » Resenha: “Espero por você”, de J. Lynn

Resenha: “Espero por você”, de J. Lynn

Espero por vocêLivro: Espero por você (#01)
Série: Wait For You
Autora: Jennifer L. Armentrout como J. Lynn
Editora: Novo Conceito
Páginas: 384
Tradução: Leonardo Gomes Castilhone
Resenha por: Monique Marie
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Algumas coisas valem a pena esperar. Algumas coisas valem a pena experimentar. Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio. E, por algumas coisas, vale a pena lutar. Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir. Cameron Hamilton tem um metro e noventa de altura, impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Avery deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível. Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?

Para a minha felicidade tenho em mãos mais um livro “para maiores” que me deixou encantada do começo ao fim. Temos aqui um belo exemplar de como fazer uma história onde você consegue criar um casal central que protagonizarão cenas quentes e poucos prováveis de acontecerem com você em sua vida real, mas ao mesmo tempo histórias incríveis acontecendo ao redor.

Não se assustem (apesar que esse fato eu amo) com a grossura do livro, as páginas são mais grossas o que dá a impressão de termos bem mais de 384. A letra tem um tamanho maior que da maioria dos livros e um espaçamento grande, o que colabora para uma leitura rápida.

Temos um cenário fácil de se imaginar já que tratamos de jovens que se encontram em sua época de Faculdade. Nossos personagens centrais são ótimos, Avery e Cameron são pessoas que você tem uma facilidade incrível de gostar tanto da forma como agem como da história de cada um. Ela foge de um passado que a atormenta profundamente e que ainda não foi resolvido dentro de si, mesmo cinco anos após tal fato ela ainda precisa aprender a lidar com o que aconteceu. Como a vida é cheia de surpresas ela conhece a peça mais impossível para ajudar nesse ponto problemático de sua vida, essa peça atende pelo nome de Cameron.

Fisicamente temos mais do mesmo, o homem perfeito do imaginário de muitas mulheres que aparece quando mais precisamos e que nos dá tudo o que queremos em alguns aspectos, mas isso não torna o livro obvio, obrigada J. Lynn! Esse passado problemático não fica encoberto durante o livro, sei que vocês devem morrer de curiosidade assim como eu estava quando li a sinopse, fiquem tranquilos e sem spoilers!

A autora consegue deixar o famoso gosto de quero mais para a continuação da série, portanto leiam, leiam e LEIAM! Um belo quase cinco estrelas nesse universo. Mas me contem, alguém aí se apaixonou por Cameron?


Aviso Legal: Esse livro foi cedido pela editora responsável pela publicação no Brasil como cortesia para o Livros em Série.

Sobre Monique Marie

Publicitária frustrada com o pouco dinheiro da área e admiradora de tudo que envolve a política. Gosta de seriados que tenham serial killers, filmes infantis, fanática por futebol e F1, além de tentar competir com o Dr. Reid (Criminal Minds) quem lê mais rápido. Geralmente não gosta de ler o que está "na moda", adora indicações e ainda acredita que muitos livros se vendem pela capa. Não se separa de seu amigo rivotril e escreve no mínimo um texto por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*