13 de setembro de 2017
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

De acordo com o site Coming Soon, a Disney revelou a data de lançamento de suas próximas produções cinematográficas e, para a felicidade dos fãs, a tão aguardada adaptação de Artemis Fowl ganhou data prevista para 9 de agosto de 2019.

Artemis Fowl

O diretor do filme será Kenneth Branagh, que assinou o contrato para dirigir o filme em 2015. O casting para escolher o ator que interpretará Fowl vai acontecer na Irlanda, nos dias 29 e 30 de setembro na cidade de Galway, no dia 01 de outubro em Dublin e no dia 14 de outubro em Cork. Eles procuram por meninos atores entre 9 e 13 anos, com menos de 1,60m, de qualquer etnia, que tenha ou consiga fazer sotaque irlandês. Ah, e não é necessário ter experiência em atuação.

Artemis Fowl é a história de um garoto diferente. O autor criou um anti-herói mal-humorado e pessimista que, com apenas 12 anos, é um gênio do crime. Misturando ação, internet e magia, Artemis Fowl vem conquistou uma legião de leitores em todo mundo.

Artemis é o único herdeiro do clã Fowl, uma lendária família de personagens do submundo, célebres na arte da trapaça. O garoto imagina um plano para recuperar a fortuna de sua família, após o desaparecimento misterioso de seu pai. Seu plano poderia derrubar civilizações e mergulhar o planeta numa guerra entre espécies.

O garoto começa a pôr seu plano em prática em Ho Chi Minh, a calorenta capital do Vietña, em pleno século XXI. Lá, aliando tecnologia de ponta a seus dons criminosos, ele chantageia uma fada decadente para roubar seu Livro, objeto que permitirá desvendar os segredos do Povo das Fadas e descobrir onde esse povo guarda uma enorme reserva de ouro. O único problema é que o Livro está em gnomês – o idioma das fadas, um alfabeto ancestral, jamais decifrado por um humano. De volta à sua segura mansão na Irlanda, ele trabalha freneticamente, com a ajuda de seu superpotente computador, até conseguir desvendar o código e traduzir o texto. Mais isso é só o início.

Read more at




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *