quinta-feira, 16/11/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Pierce Brown revela sinopse de “Iron Gold”

Pierce Brown revela sinopse de “Iron Gold”

Fúria Vermelha nos devastou. Filho Dourado nos matou. Estrela da Manhã pisoteou em cima do nosso cadáver. O que será que Pierce Brown fará conosco em Iron Gold?

Sinopse de Iron Gold

Com o lançamento no exterior previsto para janeiro de 2018, o autor já revelou a capa do livro – a nova trilogia deve seguir um novo padrão de capas claras de fundo branco – e agora finalmente foi revelada a sinopse de Iron Gold! Confiram a nossa tradução livre abaixo:

O antigo mundo morreu. Mas o que ressurgirá de suas cinzas?

Darrow nasceu escravo. Tornou-se uma arma.

Acabou com séculos de domínio dos Ouros, quebrou as correntes do império e agora é o herói de uma nova e corajosa República. Mas a um custo terrível.

À beira do sistema solar, o neto do imperador que ele assassinou sonha com vingança.

Em sua fortaleza oculta nos oceanos de Vênus, Lorde Ash aguarda, conspirando para esmagar a recém-nascida democracia.

E, em casa, uma jovem Vermelha que perdeu tudo para a Revolta questiona se a liberdade era apenas outra mentira dos Ouros.

Em um novo mundo temível onde piratas Obsidianos vagam pelo Cinturão, a fome e o genocídio causam uma devastação em Marte e os líderes do crime aterrorizam Luna, é hora de Darrow e um elenco de novos personagens de todo o sistema solar enfrentarem o caos que a revolução desencadeou.

Infelizmente não há nenhuma previsão de lançamento no Brasil pela Globo Alt, entretanto você já pode garantir o seu exemplar no original em inglês na Amazon ou no Book Depository.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*