19 de setembro de 2017
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

Ele estava preso nos espinhos venenosos. Tinha a reputação de ser violento e imprevisível. Era preciso muita coragem para lançar um livro desses. E foi assim que

A editora DarkSide Books apostou em sua primeira fantasia dark, a Trilogia dos Espinhos, de Mark Lawrence, surpreendeu muita gente com seu personagem principal e sua reputação de ser violento e imprevisível e foi um sucesso absoluto.

[one_third]Prince of Thorns[/one_third]

[one_third]King of Thorns[/one_third]

[one_third_last]Emperor of Thorns[/one_third_last]

Agora, a saga completa será reunida em Trilogia dos Espinhos – Omnibus. Os três romances serão publicados em um único volume em capa dura com quase mil páginas cobertas. A edição de luxo ainda ganhou uma capa nova que parece um autêntico grimório da Idade das Trevas.

Trilogia dos Espinhos

A Trilogia narra as batalhas por vingança e poder de Jorg Ancrath. Cruel demais para ser chamado de herói, Jorg entra facilmente na lista dos grandes canalhas que aprendemos a amar na literatura fantástica.

Perfeito para quem já é íntimo de Jorg Ancrath, essa é a chance de ler tudo de uma vez só. Do jovem príncipe ao poderoso imperador.

Lembrando que o universo dessa série está sendo expandido pelo autor. A Guerra da Rainha Vermelha, sua segunda série, se situa no mesmo universo e também teve sua continuação lançada em 2017.

Garanta já o seu exemplar em pré-venda, a edição é limitada: Saraiva Cultura Amazon + ofertas




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *