quinta-feira, 15/11/2018
Últimas do LeS:
Capa » Especial Bienal » Encontro Blogs Parceiros Intrínseca

Encontro Blogs Parceiros Intrínseca

No último domingo (05/08), a Intrínseca reuniu alguns blogueiros para mostrar as suas novidades e nos contar o que podemos esperar da editora para o segundo semestre de 2018.

intrínseca

Como destaques do ano a Intrínseca falou sobre Me chame pelo seu nome e Variações Enigma do André Aciman, O Homem de Giz, Black Hammer, A Princesa Prometida, A Essência do Mal, Uma Casa no Fundo de um Lago, Para todos os garotos que já amei, Objetos Cortantes e Liah fora de Sintonia.

Os próximos lançamentos que nos mostraram foram a continuação de Black Hammer e Mapa dos dias, o quarto livros da série Srta. Peregrine.

Também vimos o novo selo da Intrínseca a Coleção Pipoquinha, que será composta por livros sobre filmes que foram sucesso nos anos 80, todos serão ilustrados e coloridos. O lançamento está previsto para setembro.

Muito se falou sobre as adaptações para cinema e tv. Com a chegada de Objetos Cortantes na HBO a Intrínseca trouxe um novo modelo de “capa de filme”, agora o versão do livro com pôster dele será a sobrecapa e a capa permanece a original, assim agrada tanto quem conhece o material a partir do filme quanto quem prefere ter a capa original.

intrínseca

Além disso, também está chegando na Netflix o filme Para todos os garotos que já amei, uma adaptação dos 3 livros da série da Jenny Han. Outro livro que será adaptado pelo serviço de streaming é Caixa de Pássaros, romance de Josh Malerman, esse com estreia prevista para dezembro.

Por outro lado a Intrínseca está trazendo 3 livros para o Brasil que já estão em processo de se tornar filmes First Man, sobre Neil Armstrong, Boy Erased, que terá Russell Crowe e Nicole Kidman no elenco e Widows, estrelado por Viola Davis.

Por último a editora nos explicou sobre, provavelmente, o seu maior investimento do ano: o Intrínsecos, clube de assinatura exclusivo que será lançado em outubro.

Como muitos dos outros clubes o Intrínsecos tem como diferencial o conceito de exclusividade. Será composto por: Livro (capa dura com design exclusivo) + marcador de páginas + revista que expande a experiência + brinde.

Você pode fazer a sua assinatura no Intrínsecos diretamente no site do clube: intrinsecos.com.br! Já estamos correndo pra fazer a nossa assinatura! ;)

Sobre Maria Carol Zardo

Estudante de Comunicação Visual e formada em Produção Editorial. Gosta de tomar café em lugares diferentes enquanto escuta música, nos fins de semana se esconde no quarto para ler cyberpunk que fazem ficar paranóica com microfones e câmeras de celular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.