13 de agosto de 2018
Postado por: Maria Carol Zardo @ Arquivado em: Especial Bienal

No último domingo (05/08), a Intrínseca reuniu alguns blogueiros para mostrar as suas novidades e nos contar o que podemos esperar da editora para o segundo semestre de 2018.

intrínseca

Como destaques do ano a Intrínseca falou sobre Me chame pelo seu nome e Variações Enigma do André Aciman, O Homem de Giz, Black Hammer, A Princesa Prometida, A Essência do Mal, Uma Casa no Fundo de um Lago, Para todos os garotos que já amei, Objetos Cortantes e Liah fora de Sintonia.

Os próximos lançamentos que nos mostraram foram a continuação de Black Hammer e Mapa dos dias, o quarto livros da série Srta. Peregrine.

Também vimos o novo selo da Intrínseca a Coleção Pipoquinha, que será composta por livros sobre filmes que foram sucesso nos anos 80, todos serão ilustrados e coloridos. O lançamento está previsto para setembro.

Muito se falou sobre as adaptações para cinema e tv. Com a chegada de Objetos Cortantes na HBO a Intrínseca trouxe um novo modelo de “capa de filme”, agora o versão do livro com pôster dele será a sobrecapa e a capa permanece a original, assim agrada tanto quem conhece o material a partir do filme quanto quem prefere ter a capa original.

intrínseca

Além disso, também está chegando na Netflix o filme Para todos os garotos que já amei, uma adaptação dos 3 livros da série da Jenny Han. Outro livro que será adaptado pelo serviço de streaming é Caixa de Pássaros, romance de Josh Malerman, esse com estreia prevista para dezembro.

Por outro lado a Intrínseca está trazendo 3 livros para o Brasil que já estão em processo de se tornar filmes First Man, sobre Neil Armstrong, Boy Erased, que terá Russell Crowe e Nicole Kidman no elenco e Widows, estrelado por Viola Davis.

Por último a editora nos explicou sobre, provavelmente, o seu maior investimento do ano: o Intrínsecos, clube de assinatura exclusivo que será lançado em outubro.

Como muitos dos outros clubes o Intrínsecos tem como diferencial o conceito de exclusividade. Será composto por: Livro (capa dura com design exclusivo) + marcador de páginas + revista que expande a experiência + brinde.

Você pode fazer a sua assinatura no Intrínsecos diretamente no site do clube: intrinsecos.com.br! Já estamos correndo pra fazer a nossa assinatura! ;)




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *