quinta-feira, 15/11/2018
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Cia das Letras arremata “Fire & Blood”

Cia das Letras arremata “Fire & Blood”

O Grupo Companhia das Letras adquiriu os direitos de publicação de Fire & Blood, do escritor americano George R. R. Martin. No Brasil, o título do volume será Fogo & Sangue e o lançamento está confirmado para novembro de 2018, em data simultânea à publicação nos Estados Unidos.

Situado três séculos antes dos eventos da série As Crônicas de Gelo e Fogo, Fogo & Sangue é o primeiro de dois volumes, e conta a história oficial da Casa Targaryen, narrando da guerra de conquista que uniu os Sete Reinos até os eventos da Dança dos Dragões – a guerra civil que quase pôs fim à dinastia dos senhores dos dragões. Os leitores tiveram vislumbres dessa história em trechos dos livros anteriores e em algumas antologias, mas a trama completa dos Targaryen é revelada pela primeira vez neste livro.

Ricamente ilustrado, com mais de 75 imagens em preto e branco assinadas pelo artista Doug Wheatley, Fogo & Sangue dará aos leitores um conhecimento novo e completo da história de Westeros, e será um livro imperdível para os fãs de George R. R. Martin.

Os livros da série As Crônicas de Gelo e Fogo já venderam quase 5 milhões de exemplares no Brasil, e são publicados pela Editora Leya.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.