terça-feira, 25/09/2018
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Livro de Lauren Layne sai em outubro

Livro de Lauren Layne sai em outubro

A autora Lauren Layne fez um sucesso enorme com seus dois livros de estreia aqui no Brasil que foram publicados pela editora Paralela. Se você é um dos que se encontra órfão da escrita leve, engraçada e envolvente da autora a nossa novidade não poderia ser melhor: a Paralela vai lançar mais dois livros dela!

Como num filme é a grande aposta de outubro. A melhor parte? Esse livro é prequel de Em pedaços! Isso significa que, se você leu e amou Em Pedaços, essa é a oportunidade para entender melhor o que se passou antes daquela história linda! E se você não leu, não tem problema! Como num filme continua fazendo sentido, até mesmo para quem nunca leu nenhum outro livro da autora.

Depois de ter seu coração partido pela ex-namorada e de ser traído pelo melhor amigo, Ethan Price descobre um segredo terrível envolvendo seus pais. Por isso, está determinado a escapar — nem que seja por um breve período — da família, dos amigos e de seu círculo social. A solução? Se matricular num prestigioso curso de cinema.

Escondida atrás de roupas de gótica e sombra escura, Stephanie Kendrick não está preocupada com garotos ou festas. Sim, ela já foi uma moça alegre, popular e namoradeira, mas isso foi antes… antes daquela noite fatídica em que ela perdeu tudo o que importava. Seu foco agora é outro: ser uma boa aluna e seguir carreira como roteirista de cinema.

Ao se conhecerem, Ethan e Stephanie tornam-se inimigos instantaneamente. Ela não suporta seu jeito engomado de garoto riquinho; ele não tem paciência para sua atitude de rebelde sem causa. Mas um trabalho em dupla — no qual os dois decidem se inspirar neles mesmos para recriar um casal apaixonado do cinema — irá mudar as primeiras impressões e virar o mundo deles de cabeça para baixo.

O outro livro da Trilogia Recomeços será o lançamento do livro do Michael, que também deve sair em outubro, no mais tardar, novembro.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.