terça-feira, 25/04/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » A » Amada Imortal

Amada Imortal

por Cate Tiernan

#01 Immortal Beloved (2011)
Book Depository Amazon
#02 Darkness Falls (2012)
Book Depository Amazon
#03 Eternally Yours (2012)
Book Depository Amazon

A série já foi completamente publicada no Brasil, pela editora Galera Record.

#01 Amada Imortal (2012)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Regiane Winarsky
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Amazon + ofertas

Amada Imortal

Nastasya passou o os últimos séculos vivendo como uma menina mimada, festeira e drogada. Ela não sentia nada e não se preocupava com ninguém. Até o dia em que ela testemunha seu melhor amigo, um imortal das trevas, torturar um ser humano. É quando ela percebe que algo tem que mudar. Se interna em uma clínica de reabilitação para imortais rebeldes, que é onde conhece o belo e sexy Reyn, estranhamente ligado ao seu passado. Nastasya começa a viver a vida de verdade, se sentindo segura até perceber que alguém a quer morta.


#02 Cair das trevas (2013)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Regiane Winarsky
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Cair das trevas

Depois de 450 anos, esperava-se que Nastasya já tirasse de letra essa história de imortalidade. No último outono ela buscou refúgio em River’s Edge, uma espécie de retiro espiritual onde ela e outros imortais tentam estabelecer a paz com seu passado tortuoso. Porém, em vez disso, tudo o que Nastasya descobriu – além de que detesta acordar cedo numa cama dura para catar ovos de galinhas furiosas – é que ela não está segura em lugar nenhum. Nem mesmo ao lado do cara/viking/deus grego mais gato do mundo, Reyn, que ela ainda não descobriu se é sua ruína ou sua última chance de ter um amor. Nastasya conseguiu se manter bem até o Ano-Novo, mas parece que agora, depois que fez um pedido um tanto ambicioso na hora da virada, tudo está indo por água abaixo. Nada que faz dá certo, tragédias acontecem quando ela está por perto, tudo parece não ter propósito e, pior, ela nem sabe mais porque continua sequer tentando! Como sempre soube, sua família vem de uma grande linhagem das trevas, e Nastasya já está se convencendo de que não há escapatória. Como se não bastasse, os súbitos e totalmente enlouquecedores beijos de Reyn não estão ajudando… Mas quando Nastasya não aguenta mais a pressão e resolve fugir de tudo para seguir o próprio rumo, ela se vê numa situação ainda mais sombria, perigosa e destruidora do que jamais pôde imaginar. River’s Edge nunca pareceu tão longe, ou tão agradável…


#03 Inimigo Sombrio (2014)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Regiane Winarsky
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Inimigo Sombrio

Natasya está de volta a River’s Edge, ainda se recuperando dos eventos traumáticos de Cair das Trevas. E, quem sabe, de um entendimento com Reyn, o gato escandinavo que fez parte da horda que destruiu o castelo de seu clã e matou toda a sua família. Só que quando representantes das oito casas imortais aparecem mortos e drenados de seus poderes, e os irmãos de River chegam ao retiro, ela descobre que há coisas muito mais graves em curso.


Site oficial da série: não tem


O AUTOR:

Cate Tiernan é o pseudônimo de Gabrielle Charbonnet, uma autora americana nascida em New Orleans, Louisiana, nos Estados Unidos, no dia 24 de julho de 1961. Com o “pen name” Cate Tiernan, se tornou bastante conhecida pela sua série de livros Sweep.

Site oficial: www.catetiernan.net
Twitter: @catetiernan
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 15/02/2017 - 04:52