terça-feira, 25/04/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » A » Amanhã

Amanhã

por John Marsden

#01 Tomorrow, When the War Began (1993)
Book Depository Amazon
#02 The Dead of The Night (1994)
Book Depository Amazon
#03 The Third Day, The Frost (1995)
Book Depository Amazon
#04 Darkness, Be My Friend (1996)
Book Depository Amazon
#05 Burning For Revenge (1997)
Book Depository Amazon
#06 The Night Is For Hunting (1998)
Book Depository Amazon
#07 The Other Side Of Dawn (2002)
Book Depository Amazon

A série já foi completamente publicada no Brasil, pela editora Fundamento.

#01 Amanhã, quando a guerra começou (2008)

Resenha: Leia e comente
Tradução: x
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Amanhã, quando a guerra começou

O que você faria se descobrisse que todo o mundo que conhece deixasse de existir da noite para o dia? Ao voltar de uma semana de acampamento, Ellie e seus amigos descobrem que a cidade em que viviam foi invadida por um inimigo desconhecido. Suas famílias foram aprisionadas e uma guerra está acontecendo em seu país. Agora, eles estão sozinhos em uma cidade sitiada, lutando para descobrir o que aconteceu com seu país e tentando sobreviver. AMANHÃ é a história de uma aventura extraordinária em tempos extraordinários, em que esconderijos, explosões e fugas passam a fazer parte da rotina desse grupo de amigos. Sozinhos e sem ter para onde ir, Ellie e seus amigos vão precisar de toda a coragem e ousadia para sobreviver. Amanhã, quando a guerra começou é o primeiro livro da série que foi escolhida como a mais fascinante pelos jovens leitores nos EUA, na Suécia e Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim. Amanhã, quando a guerra começou vai ficar na sua memória para sempre.


#02 O silêncio da noite (2009)

Resenha: Leia e comente
Tradução: x
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

O silêncio da noite

Com quem você pode contar quando o inferno é o único lugar seguro do planeta? O inimigo está ganhando cada vez mais poder, e sua crueldade aumenta a cada minuto. Os colonizadores começam a ocupar a cidade, e Ellie e seus amigos precisam agir rápido e quiserem resistir à invasão. Eles encontram possíveis aliados, os Heróis do Harvey, que prometem segurança e ataques aos soldados inimigos. Uma trama surpreendente se revela. A batalha fica mais intensa, e muitas traições se colocam no caminho de Ellie e seu grupo. Agora, eles têm certeza de que a vida mudou para sempre… e precisam fazer de tudo para sobreviver neste mundo impiedoso.


#03 No terceiro dia, a geada (2009)

Resenha: Leia e comente
Tradução: x
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

No terceiro dia, a geada

Quando sua terra é invadida, seu povo é aprisionado e toda a liberdade e os sonhos de um futuro maravilhoso caem por terra, você tem duas escolhas: render-se ou… lutar. Mesmo sendo um pequeno grupo de adolescentes sozinhos e despreparados, Ellie e seus amigos continuam a resistir à perseguição cruel que tomou conta do país deles. Ao escolher um alvo tão grandioso quanto difícil de ser atingido, esses heróis modernos têm um desafio super arriscado que pode mudar o curso da guerra. E torná-los inimigos número 1 dos invasores. Uma história de muito suspense, ação e explosões, em que, a qualquer momento, tudo pode mudar. AMANHÃ, NO TERCEIRO DIA, A GEADA é o terceiro volume da série que foi escolhida como a mais fascinante pelos jovens leitores nos EUA, na Suécia e Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim. Este livro vai ficar na sua memória para sempre.


#04 Escuridão, seja minha amiga (2009)

Resenha: Leia e comente
Tradução: x
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Escuridão, seja minha amiga

Você voltaria para ajudar seus pais, mesmo que isso custasse a sua vida e a dos seus melhores amigos? Depois de um pequeno descanso, Ellie e seus companheiros voltam para casa. E retornam para a triste realidade da invasão que mudou radicalmente a vida deles. Mas um novo desafio os aguarda. Para ajudar o grupo de elite do capitão Iain, eles precisam sabotar o recém-construído – e enorme – aeroporto militar erguido em Wirrawee, a pequena cidade natal dos nossos heróis. Mas as coisas ficam muito difíceis. O grupo de Ellie agora é de apenas cinco amigos. Eles estão mais maduros, mas também exaustos por causa dos horrores que experimentaram. Será que algum dia poderão viver novamente sem ter que se esconder ou planejar cada passo? Os amigos querem a paz, mas não vão espera-la sentados. Por isso, eles se arriscam em um plano muito perigoso. E descobrem, mais uma vez, que não tem mais ninguém com quem contar. Escuridão seja minha amiga é o quarto volume da série que foi escolhida como a mais fascinante pelos jovens leitores nos EUA, na Suécia e na Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim. Este livro vai ficar na sua memória para sempre.


#05 Vingança em chamas (2010)

Resenha: Leia e comente
Tradução: x
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Vingança em chamas

Quando a única opção é lutar, não dá para recuar, e o medo se torna uma palavra proibida. Como num jogo de dados, a cada lance tudo pode mudar. Ellie, Lee, Homer, Fi e Kevin seguem em frente, resistindo ao poderoso invasor de seu país. Eles fazem de tudo para atrapalhar os planos dos inimigos, porém são pegos de surpresa! O destino prepara uma terrível armadilha, e os cinco jovens acabam dentro do grandioso aeroporto militar de Wirrawee, cercados por centenas de soldados fortemente armados e treinados para matar. A coragem, entretanto, fala mais alto. Os amigos colocam em prática um plano superaudacioso… e totalmente suicida. Lidando com conflitos internos, a saudade dos pais e de outras pessoas amadas que se foram – e também com uma dolorosa traição -, Ellie segue em frente. Seu mundo agora é um lugar insano, devastado pela guerra. Às vezes, sobreviver parece uma ilusão, um sonho impossível… mas a esperança não morre. Nem mesmo nas piores situações. Vingança em Chamas é o quinto volume da série que foi escolhida como a mais fascinante por jovens leitores nos EUA, na Suécia e na Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim. Este livro vai ficar na sua memória para sempre.


#06 Quem tem medo da noite? (2010)

Resenha: Leia e comente
Tradução: x
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

 Quem tem medo da noite?

Uma guerra destrói prédios, casas e pontes de um país, assim como vidas inteiras, o jeito de ser e de pensar de seus habitantes. Será que Ellie perdeu para sempre sua doçura e sua gentileza? O destino colocou outra vez Ellie e seus amigos diante de um desafio: cuidar de um grupo de órfãos da guerra, extremamente afetados pelo horror que viram e viveram. Não vai ser fácil para cinco adolescentes – um pouco mais velhos que essas crianças – tomarem para si essa grande responsabilidade. Enquanto provam, com a ajuda das crianças, que ainda há espaço para a esperança e a afeição em seus corações, Ellie, Fi, Homer, Lee e Kevin não podem esquecer que a morte os espreita em todos os lugares. Os cinco lutam para escapar de perigosas armadilhas e precisarão de muita força, coragem e sangue-frio para sobreviver ao inimigo que invadiu sua pátria e lentamente se aproxima do único local seguro para eles. Será esse o fim de Ellie e seus amigos? Quem tem medo da noite? é o sexto volume da série que foi escolhida como a mais fascinante pelos jovens leitores nos EUA, na Suécia e na Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim. Este livro vai ficar na sua memória para sempre.


#07 O outro lado do amanhecer (2011)

Resenha: Leia e comente
Tradução: x
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

O outro lado do amanhecer

Chegou o dia D. Tudo pode mudar. O coronel Finley tem uma missão especial para os cinco amigos: destruir outro local importante, um “centro de gravidade”. A tarefa é das mais ambiciosas. Se Ellie, Fi, Homer, Lee e Kevin forem bem-sucedidos, vão impor uma grande derrota aos invasores. Mas, para acertar o alvo, contam apenas com a própria coragem e explosivos do exército neozelandês. Infelizmente para Ellie, algo dá muito errado. Ao concretizar o plano do coronel, ela se perde do grupo e se vê em um lugar terrível, cercada de pessoas odiosas, aterrorizada com a possibilidade de que descubram sua verdadeira identidade e seu papel na guerra. O pior é que seus amigos também estão encrencados, e ela nada pode fazer. No meio do caos, surge uma esperança. Chega a melhor notícia que todos poderiam esperar. Então a guerra finalmente acabou? Um final feliz pode mesmo estar a caminho? O outro lado do amanhecer é o sétimo – e último – volume da série que foi escolhida como a mais fascinante pelos jovens leitores nos EUA, na Suécia e na Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim. Este livro vai ficar na sua memória para sempre.


Site oficial da série: não tem


O AUTOR/OS AUTORES:

John Marsden é um escritor australiano, além de professor e diretor de colégio. Seu primeiro livro, So Much To Tell You, foi lançado em 1987. Desde então ele já escreveu mais de 40 títulos e já vendeu mais de 5 milhões de livros no mundo todo.

Site oficial: www.johnmarsden.com.au
Twitter: não tem
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS:


Última atualização: 17/02/2017 - 12:03