quarta-feira, 26/04/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » A » Através do Universo

Através do Universo

de Beth Revis

#1 Across The Universe (2011)
Book Depository Amazon
#2 A Million Suns (2012)
Book Depository Amazon
#3 Shades of Earth (2013)
Book Depository Amazon

A série já foi completamente publicada no Brasil, pela editora Novo Século.

#01 Através do Universo (2012)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Sônia Strong
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Através do Universo

Amy, dezessete anos, se junta a seus pais como carga congelada a bordo da imensa nave espacial Godspeed e espera despertar em um novo planeta, trezentos anos no futuro. Mas ela não imaginou que seu sono congelado chegaria ao fim cinquenta anos mais cedo e que ela despertaria para um admirável novo mundo em uma nave espacial que vive por suas próprias regras.
Amy rapidamente percebe que seu despertar não era mero mau funcionamento do computador. Alguém, um dos poucos milhares de habitantes da nave, tentou matá-la. E se Amy não fizer algo logo, seus pais serão os próximos. Agora, Amy deve correr para descobriros os segredos escondidos do Godspeed. Mas fora de sua lista de suspeitos do assassinato, só há um que importa: Elder, o futuro líder do navio e o amor que ela não viu chegando.


#02 Um milhão de sóis (2013)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Sônia Strong
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Um milhão de sóis

Descubra os segredos que Godspeed esconde nessa eletrizante sequência de Através do Universo. Já se passaram três meses desde que Amy foi desconectada. A vida como ela conhecia chegou ao fim. E para onde quer que ela olhe, enxerga apenas as paredes da nave espacial Godspeed. Mas ainda pode haver esperança. Elder assumiu a liderança da nave e ¬finalmente se vê livre para agir de acordo com seus desejos: sem mais Phydus, sem mais mentiras. Quando Elder descobre os terríveis segredos da nave, ele e Amy correm em busca da verdade por trás da vida em Godspeed. Eles precisam se unir para desvendar um grande mistério, posto em ação centenas de anos antes. Seu sucesso ou fracasso determinará o destino dos 2.298 passageiros. Porém, a cada passo, a jornada se torna ainda mais perigosa, a nave, cada vez mais caótica, e o amor entre eles, mais impossível de se concretizar.


#03 Vestígios da Terra (2014)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Sônia Strong
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Vestígios da Terra

Finalmente Amy e Elder se veem livres das angustiantes paredes da nave espacial Godspeed. Agora, estão prontos para começar uma nova vida e construir seus lares em Terra-Centauri, o planeta que desejavam tanto conhecer, viajando trilhões de quilômetros para encontrá-lo. Porém, essa nova Terra não é o paraíso que esperavam encontrar. Os dois precisam descobrir quem, ou o quê, também habita o planeta, se quiserem ter alguma esperança de salvar sua colônia e construir um futuro juntos. A cada nova descoberta, novos problemas surgem, e Amy e Elder terão de entrar em sua mais perigosa jornada: olhar para dentro de si mesmos e entender o que os torna seres humanos. E se a colônia entrar em colapso? Conseguirão os viajantes reunir todos os sobreviventes em um mesmo objetivo? Descubra a fascinante conclusão de Através do universo, a série best-seller do New York Times que conquistou milhares de leitores pelo mundo com histórias de romance, mistério, ação e suspense.


Site oficial da série: www.acrosstheuniversebook.com


O AUTOR/OS AUTORES:

Beth Revis escreveu seus primeiros livros quando aluna em uma sala de aula, os professores não sustentavam o seu interesse e ela escrevia histórias em vez de tomar notas das aulas. Beth escreve ficção científica e romances de fantasia para adolescentes. Across the Universe é o seu romance de estreia.

Site oficial: www.bethrevis.com
Twitter: @bethrevis
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 28/03/2016 - 11:05

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*