segunda-feira, 27/03/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » B » Bruxos e Bruxas

Bruxos e Bruxas

por James Patterson, Gabrielle Charbonnet, Ned Rust, Jill Dembowski e Elijah Wood

#01 Witch & Wizard (2009) | Comprar original
#02 The Gift (2010) | Comprar original
#03 The Fire (2011) | Comprar original
#04 The Kiss (2013) | Comprar original
#05 The Lost (2014) | Comprar original

Série publicada no Brasil pela editora Novo Conceito

#01 Bruxos e Bruxas (2013)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Fnac Cultura Cultura eBook Folha Americanas Travessa

É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!

Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.

Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.

#02 O Dom (2013)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Fnac Cultura Cultura eBook Americanas Travessa

Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas, agora, eles estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit; e sem seus pais — que provavelmente estão mortos…

Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wisty e de um jovem roqueiro vão se cruzar. Afinal, Wisty poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta aflição, quem sabe o seu verdadeiro amor…

Mas, quando se trata destes irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas.

Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wisty… Ou para, finalmente, matá-la.

#03 O Fogo (2014)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Folha Travessa

VOCÊ PENSOU QUE SERIA UM CONTO DE FADAS?

Whit e Wisty Allgood sacrifi caram tudo para liderar a Resistência contra o regime sanguinário que governa o mundo. O líder supremo, O Único Que É O Único, baniu tudo o que havia de bom: livros, música, arte e imaginação. Mas o poder dos dois irmãos parece estar longe de conseguir deter O Único, e agora ele executou a única família que eles tinham.

VOCÊ NÃO VAI ENCONTRAR O ÚNICO AQUI.

Wisty sabe que o momento se aproxima. Em breve ela estará cara a cara com O Único. A sua bravura e o seu dom canalizam ainda mais poder para esse ser, que já é invencível. De que maneira ela e Whit poderão se preparar para o confronto iminente com o implacável vilão que devastou o seu mundo – antes de ele se tornar verdadeiramente onipotente?

NEM SEMPRE SEREMOS FELIZES DEPOIS QUE ACABAR.

No impressionante terceiro livro da série Bruxos e Bruxas, a tensão está maior do que nunca – e as consequências mudarão tudo.

04 O beijo (2014)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Fnac Folha Travessa

O beijo

No quarto livro da série Bruxos e Bruxas, Whit e Wisty, agora membros do Conselho, estão tentando reconstruir a cidade depois de derrotar O Único Que É O Único, o vilão mais malvado do mundo. Quando tudo parece correr bem, surge uma nova ameaça, personificada na figura do cruel Rei da Montanha. Ele é um mago indestrutível, que deseja a todo custo dominar a cidade. Sem água e prestes a ficar sem alimentos, a população conta com os irmãos Allgood para sobreviver. A aventura e o suspense fazem o leitor prender a respiração a cada vez que um capítulo termina. Mas, com um título como esse, não poderia faltar romance no novo livro de James Patterson… Wisty está encantada pelo jovem Heath, que compreende tão bem os seus dilemas afinal, ele também é um bruxo. Talvez Wisty possa se unir a Heath na guerra contra o Rei da Montanha. Mas o que será que Whit acha disso? Se você ama romance, mistério e ação, O Beijo é o seu livro! Páginas muito intensas, desfechos surpreendentes.

Site oficial da série: não tem

OS AUTORRES:

James Patterson
James Patterson deixou uma carreira de sucesso como executivo de propaganda após o sucesso de seu primeiro romance policial, Na teia da aranha, de 1992, adaptado para o cinema com Morgan Freeman no papel principal. Desde então, já lançou mais de 60 romances, que geralmente figuram entre os mais vendidos nos Estados Unidos; duas graphic novels e dois livros de não ficção.

Site oficial: www.jamespatterson.com
Twitter: @JP_Books
Facebook: curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: Clube das mulheres contra o crime Alex Cross

Ned Rust
Em breve

Site oficial: não tem
Twitter: não tem
Facebook: adicionar‎
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 22/04/2016 - 09:43

2 comentários

  1. Victoria Paiva

    Eu tenho o livro, e achei estranho estar escrito aqui no site que foi com o ned rust, quando no meu livro está escrito que foi com a Gabrielle Charbonnet. Você poderia me explicar por favor.
    obg

  2. Oi Victoria, já consertamos. É que cada volume dessa série foi co-escrito com outros autores. O primeiro foi foi a Gabrielle, o segundo com o Ned Rust, o terceiro com Jill Dembowski e Elijah Wood e o quarto com a Jill novamente. ;)

    Desculpe a confusão!
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*