quinta-feira, 21/09/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » B » Butterfly-Stars

Butterfly-Stars

de Kathryn Harvey

01) Butterfly (1988)
Book Depository Amazon
02) Stars (1992)
Book Depository Amazon
03) Private Entrande (2005)
Book Depository Amazon

A série já foi completamente publicada no Brasil, pela editora Universo dos Livros.

#01 Butterfly (2012 )

Resenha: Leia e comente
Tradução: Cristina Calderini Tognelli
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Butterfly

No andar de cima de uma loja exclusivamente masculina na Rodeo Drive existe um clube privado chamado Butterfly, um espaço em que as mulheres são livres para expressar suas fantasias eróticas mais secretas.

Somente as mulheres mais belas e poderosas de Beverly Hills são convidadas a entrar: Jessica, uma advogada que suspira pela época em que os homens eram machos e as mulheres satisfaziam seus prazeres; Trudie, uma construtora que quer um homem que a desafie, em todos os sentidos e sem tabus; e Linda, uma cirurgiã que usa máscaras para desmascarar os desejos que esconde até de si mesma.

Contudo, a mais misteriosa de todas as mulheres é a que criou o Butterfly. Ela mudou o nome, o sotaque, até mesmo o rosto para esconder sua verdadeira identidade. E agora está prestes a revelar seu passado para concretizar a obsessão secreta que a levará além do êxtase…


#02 Stars (2011)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Cristina Tognelli
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Stars

O segundo volume da trilogia que começou com Butterfly traz mais uma história provocante e extremamente sensual… Todos os ricos e poderosos vêm ao Star’s para relaxar, fazer negócios… e, principalmente, tornar realidade suas fantasias eróticas mais secretas. No magnífico e isolado resort de Palm Springs, corpos – e almas – unem-se para explorar obsessões irresistíveis, alavancar carreiras hollywoodianas ou arquitetar vinganças ardilosas. Por trás de tudo isso, manipulando cada peça do xadrez, está a irresistível proprietária deste incrível resort de luxo: uma mulher misteriosa e sexy que foge de um passado de perversidade e paixão…


#03 Vip (2011)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Cristina Tognelli
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Vip

Abby Tyler é uma mulher com uma missão. Ela teve seu bebê roubado há mais de trinta anos, antes mesmo que pudesse vê-lo. Para localizar a filha e pôr um fim ao seu sofrimento, Abby cria um plano surpreendente que a deixará frente a frente com um passado que tentou esquecer.

Longe dali, três desconhecidas recebem a notícia de que ganharam um prêmio pelo qual, estranhamente, não se lembram de ter concorrido. Nenhuma delas está preparada para os encontros luxuosos e eróticos que as esperam em uma semana VIP no The Grove, um resort exclusivo no deserto do sul da Califórnia, onde todas as suas fantasias sexuais podem se tornar realidade. Em meio ao glamour das estrelas de cinema, três desconhecidas – Coco, Sissy e Ophelia – se veem envolvidas num mistério desnorteante que envolve a proprietária reclusa, Abby Tyler.

Enquanto uma tempestade muito perigosa se aproxima do resort, um assassino persegue os hóspedes acossados. Alguém morrerá, alguém descobrirá o amor e as três mulheres chegarão a conclusões surpreendentes a respeito de si mesmas. Do calor sensual do deserto para o submundo corrupto de Las Vegas, entre numa ardente narrativa de mistério, erotismo, liberdade e paixão.


Site oficial da série: não tem


O AUTOR/OS AUTORES:

Barbara Wood escreve com o pseudônimo Kathryn Harvey. A série Butterflyh-Stars é um pouco diferente das outras histórias da Barbara Wood e da prória Barbara. Seu agente e editor concorda que um pseudônimo ajuda a indicar a diferença.

Site oficial: www.barbarawood.com
Twitter: não tem
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 11/04/2016 - 01:55

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*