domingo, 22/01/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » B » Blackwell, Os

Blackwell, Os

por Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe

#01 Master of the Game (1982)
Book Depository Amazon
#02 Sidney Sheldon’s Mistress of the Game (2004)
Book Depository Amazon

A série já foi completamente publicada no Brasil, pela editora Record.

#01 O Reverso da Medalha

Resenha: Leia e comente
Tradução: A. B. Pinheiros de Lemos
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

O Reverso da Medalha

Kate Blackwell é sinônimo de poder e prosperidade. No mundo dos negócios, ela conseguiu manter a solidez do império financeiro que herdou do pai – uma fortuna construída com a exploração e o comércio de diamantes na África do Sul. Mas luxo e riqueza não são os únicos elementos que fazem parte de sua história – a tragédia também acompanhou a trajetória de quase todos os seus familiares, como um legado de maldição. Agora, ao comemorar 90 anos, Kate é obrigada a lidar com os fantasmas de uma vida de chantagens e assassinatos. Fantasmas de um império fundamentado em pura ambição.


#02 A Senhora do Jogo (2009)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Michele Gerhardt
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

A Senhora do Jogo

A aguardada continuação de um dos maiores sucessos de Sidney Sheldon. No seu bestseller mundial, O reverso da medalha, o autor nos apresentou à glamurosa e manipuladora família Blackwell e sua inesquecível matriarca, Kate. Tilly Bagshawe, autora do elogiado Adorada, retoma a saga dos Blackwell, seus amores, dramas e conspirações desde a década de 1980 até os dias atuais, quando uma nova geração comanda os negócios da família. Tenso e provocativo, A senhora do jogo agradará aos milhões de fãs de Sidney Sheldon e tem tudo para conquistar novas gerações de leitores. Mais de 300 milhões de exemplares vendidos, de seus 25 títulos, em 180 países e traduzidos para 50 idiomas levaram Sheldon ao Livro dos Recordes Guinness, na categoria de “Autor Mais Traduzido do Mundo”. Todos os seus romances chegaram ao topo das listas de mais vendidos. Sheldon também foi bem-sucedido no teatro, no cinema e na TV: criou 6 peças da Broadway, 25 roteiros de cinema e mais de 200 roteiros para séries televisivas.


O AUTOR/OS AUTORES:

Sidney Sheldon (Chicago, 11 de fevereiro de 1917 — Rancho Mirage, 30 de janeiro de 2007) foi um escritor e roteirista norte-americano. Durante sua vida, Sheldon publicou dezoito romances; todos alcançaram a lista de mais vendidos do jornal The New York Times. Eles totalizaram mais de 300 milhões de cópias vendidas, com traduções para 51 idiomas, distribuídos em cerca de 180 países; por esse fato, ele é considerado “o escritor mais traduzido do mundo” pelo Guinness.

Outras sagas cadastradas no LeS:

Tilly Bagshawe é a autora do romance A senhora do jogo, best seller do New York Times e continuação da saga da família Blackwell iniciada por Sheldon. Ela mora em Los Angeles e Londres com o marido e os filhos.


Última atualização: 24/04/2016 - 10:34

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*