domingo, 16/12/2018
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » C » Crônicas das Irmãs Bruxas, As

Crônicas das Irmãs Bruxas, As

por Jessica Spotswood

# TÍTULO ANO DE PUBLICAÇÃO COMPRAR ORIGINAL
01 Born Wicked (2012) Book Depository
02 Star Cursed (2013) Book Depository
03 Sisters’ Fate (2014) Book Depository
Série publicada no Brasil pela editora Arqueiro

#01 Enfeitiçadas (2014)

Tradução: Ana Ban
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar:
SaraivaSubmarinoCulturaAmericanasTravessaFolhaAmazon

Enfeitiçadas

ntes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará a idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror. Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual será a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos Caçadores de Bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido?

#02 Amaldiçoadas (out/2014)

Tradução: Ana Ban
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar:
SaraivaSubmarinoCulturaAmericanasTravessaFolhaAmazon

Amaldiçoadas

Com os Irmãos perseguindo as bruxas como nunca antes, e uma Irmandade dividida Cate precisa desesperadamente entrar em um acordo com seus poderes profetizados. E depois que sua amiga Sachi é presa por usar magia, uma irmã sedenta por guerra oferece para ajudá-la em busca de respostas – se Cate estiver disposta a colocar em risco todos os que ama. Não, Cate não quer ser uma arma, e ela não quer envolver seus amigos e Finn em esquemas da Irmandade. Mas quando Mauro e Tess se juntam à Irmandade, Maura deixa claro que vai fazer o que for preciso para levar as bruxas a vitória. Mesmo que isso signifique sacrifícios. Mesmo que isso signifique passar por cima de Cate. Mesmo que isso signifique uma guerra com tudo e com todos. Na aguardade sequência de Enfeitiçadas, As Crônicas das Irmãs Bruxas seguem Cate, Maura e Tess na busca por amor, proteger a família e explorar suas magias contra todas as probabilidades em uma história alternativa da Inglaterra.

#03 Predestinadas (jun/2015)

Tradução: Ana Ban
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar:
SaraivaSubmarinoCulturaAmericanasTravessaFolhaAmazon

Predestinadas

Cahill acabou de ser apagada da memória de Finn, o grande amor de sua vida. A responsável por essa traição foi Maura, uma de suas irmãs, e Cate está certa de que nunca vai conseguir perdoá-la. Enquanto isso, Tess, a caçula, está às voltas com visões cada vez mais assustadoras.Como se não bastasse, a Nova Inglaterra vem sendo tomada por uma febre mortal sem precedentes. Preocupada, Cate quer ajudar a todos, mas é impossível fazer isso sem revelar seus poderes e, assim, aumentar a fúria dos Irmãos da Fraternidade, os implacáveis caçadores de bruxas.Em meio a desavenças com suas aliadas em potencial, Cate terá que se desdobrar para conseguir prestar o auxílio que deseja, proteger Tess e Finn e lutar por uma nova ordem que permita que as bruxas sejam representadas no governo de sua cidade e não precisem mais se esconder.Predestinadas é o desfecho de uma saga permeada de delicadeza, cores, magia e fortes emoções. As irmãs Cahill terão que enfrentar os maiores desafios de sua vida, e o amor que sentem uma pela outra será fundamental nessa jornada.


Site oficial da série: não tem


Sobre a autora

Cresceu em uma cidade pequena na Pensilvânia, onde gostava de nadar, tocar clarinete, e memorizando falas peças da escola, ou com mais freqüência com o nariz nos livros. Escreve desde que pequena, mas estudou teatro na faculdade e pós-graduação. Agora vive em Washington, DC, com o marido e um gato fofo chamado Monkey.

Site oficial: www.jessicaspotswood.com
Twitter: @jessica_shea
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 03/06/2015 - 03:34

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.