terça-feira, 25/04/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » C » Cabeça de Vento

Cabeça de Vento

por Meg Cabot

#1 Airhead (2008) | Comprar Original
#2 Being Nikki (2009) | Comprar Original
#3 Runaway (2010) | Comprar Original

Lançado no Brasil pela editora Galera Record

#1 Cabeça de Vento (2010)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino

Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima Em e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.

#2 Sendo Nikki (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino

AS COISAS NÃO ESTÃO BEM PARA EMERSON WATTS. Em tinha certeza absoluta de que não havia nada pior do que ser uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente. Mas acontece que ela estava errada. De repente, Emerson descobre que Nikki tem uma mãe que está misteriosamente desaparecida, um irmão que surgiu na sua porta cobrando respostas, um ex-melhor amigo que pretende destruir a Stark Entreprises, e um admirador britânico não tão secreto que está no topo das paradas de sucesso com uma música escrita para ela. Como Em pode equilibrar todos esses problemas e ainda lidar com a escola e os desfiles e sessões de foto? Especialmente com antigos namorados de Nikki aparecendo o tempo todo, querendo mais do que só uma lembrancinha, uma irmã que vai fazer qualquer coisa para entrar no campeonato de líderes de torcida, e com a empresa que paga seu salário aparentemente indo para o lado negro… Sem contar que ela ainda precisa convencer o amor de sua vida de que modelos não são umas cabeças de vento… e uma delas, em especial. MAS NINGUÉM DISSE QUE ELA SE DARIA BEM SENDO NIKKI.

#3 Na passarela (2013)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Em breve

Onde se esconder quando todos sabem seu nome? Em Watts está fugindo; das notas da escola, dos compromissos de trabalho, das cobranças da família e dos amigos. Mas, principalmente, dela mesma. Uma viagem inesperada com Brandon Stark — aquele que deveria ser seu namorado, agora que Em é Nikki — faz com todos fiquem furiosos, mas ela nem pode explicar seus motivos. Pensou em chantagem? Acertou.

Blog/Site oficial da série: não tem

A AUTORA:
Meg Cabot é uma autora americana de livros de romances de amor de paranormalidade para adolescentes e adultos. Ela costumava escrever sobre pseudônimos, mas agora escreve com seu nome real: Meg Cabot.

Site oficial: www.megcabot.com
Twitter: @megcabot
Facebook: curtir
Outras sagas cadastradas no Les: Abandono, Insaciável, Diário de Uma Princesa, O, Mediadora, A e Desaparecidos


Última atualização: 25/12/2013 - 07:58

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*