terça-feira, 24/01/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » C » Caverna dos cristais, A

Caverna dos cristais, A

por Helena Gomes

Série brasileira publicada pelas editoras Idea e Rocco

#01 O Arqueiro e A Feiticeira (2014 – Rocco)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Travessa

O Arqueiro e A Feiticeira

Thomas é um garoto curioso e esperto que vive às margens da corte do Rei Arnon com um grupo de andarilhos. Apesar de ser bondoso e caridoso com todos que o cercam, o garoto se sente cercado por olhares de reprovação de pessoas que acham que ele não é uma criança normal. De certa forma, essas pessoas estão certas: ele não é uma criança comum. O que elas não sabem é que o garoto é realmente especial. Na verdade, nem ele mesmo sabe, mas está prestes a descobrir. Sem aviso ou escolha, Thomas embarcará em aventuras incríveis que revelarão segredos surpreendentes sobre o seu passado e o futuro da humanidade. Entre bibliotecas subterrâneas, cavernas em florestas sombrias, castelos e abadias, convivendo com monges, reis, princesas, feiticeiras, andarilhos e objetos mágicos, aos poucos ele perceberá que é dono de grandes poderes e que uma difícil missão o aguarda.

#02 Aliança dos povos (2007 – Idea)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Travessa

Aliança dos povos

O céu é tingido de sangue, vivo em segundos aterrorizantes por relâmpagos implacáveis, que se expandem em inúmeras direções. O mundo de montanhas perdidas na bruma azul desaparecerá para sempre. Há medo e horror trazidos pelo inimigo indestrutível. Personagens nascem e renascem em mundos distantes, durante séculos, somente para cumprir uma temida missão, para completar uma aventura que jamais terá fim. Esta é a essência desta saga que teve início com um fato tolo e simples: a rivalidade entre dois povos, eloras e nergals. Descubra estes segredos. Será como conhecer cada reflexo que existe na superfície multifacetada de milhares de cristais numa caverna mágica e brilhante. Todos trazem um mistério, uma revelação, uma vida interligada a outra. A partir deste momento, a aventura pertence apenas a você. Nesta seqüência do livro O Arqueiro e a Feiticeira, Thomas, Erin e Vince partem de seu mundo medieval, Britanya, com um único objetivo: encontrar aliados na luta desesperada contra o terror promovido pelos poderosos nergals. Além da fenda espacial, entre o tecnológico povo de Gaia e estranhos alienígenas, os três jovens enfrentam novos perigos, traições e até a própria morte. Mudu-za, líder dos nergals, espera apenas o momento certo para atacar.

#03 Despertar do dragão (2008 – Idea)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Travessa

Despertar do dragão

Neste terceiro volume da saga – Despertar do Dragão – dois novos inimigos se unem a um temido nergal nesta aventura que explora o perigoso passado do cavaleiro Vince De Angelis. Em sua luta para consolidar as bases de um novo mundo, o arqueiro Thomas descobre um universo onde a magia poderá ser sua única arma.

#04 A Tríade
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Em breve

Em breve

Como em um jogo de espelhos, a verdade sobre a guerra entre nergals e eloras é desvendada aos poucos. Nada é o que parece ser. Dillon, o mago elora, é a peça-chave de um grande desafio para os bruxos britons: derrotar a assustadora Tríade.

 

#06 Destruidores
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Em breve

Em breve

Nesta continuação de O Guerreiro da Ursa, Zak, enfim, torna-se Arthur, a lenda que protegerá os povos mágicos. Mas a nova responsabilidade cobrará um preço alto demais ao trazer inimigos terríveis e o maior desafio de uma vida.

 

#07 O último Arthur
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Em breve

Em breve

Neste último livro da saga A Caverna de Cristais, o passado reencontra o presente para desvendar todos os mistérios. O futuro, porém, enfrentará sua maior ameaça.

 

Site oficial: acavernadecristais.blogspot.com.br

A AUTORA:
Helena Gomes é escritora, jornalista e professora universitária. Em 1997, em co-autoria, escreveu o livro Memórias da Hotelaria Santista. Mas foi a partir de 2001 que começou a escrever livros de ficção – e não parou mais.

Site oficial: helenagomes-livros.blogspot.com.br | mundonergal.blogspot.com.br
Twitter: @mundonergal
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 12/11/2014 - 05:09