quinta-feira, 16/11/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » C » Cherub

Cherub

por Robert Muchamore

#1 The Recruit (2004) | Comprar Original
#2 Class A (2004) | Comprar Original
#3 Maximum Security (2005) | Comprar Original
#4 The Killing (2005) | Comprar Original
#5 Divine Madness (2006) | Comprar Original
#6 Man Vs. Beast (2006) | Comprar Original
#7 The Fall (2007) | Comprar Original
#8 Mad Dogs (2007) | Comprar Original
#9 The Sleepwalker (2008) | Comprar Original
#10 The General (2008) | Comprar Original
#11 Brigands MC (2009) | Comprar Original
#12 Shadow Wave (2010) | Comprar Original
#13 People’s Republic (2011) | Comprar Original
#14 Guardian Angel (2012) | Comprar Original

Lançado no Brasil pela editora Fundamento

#1 O Recruta (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura

CHERUB é uma agência de espionagem. Seus agentes têm entre 10 e 17 anos e costumam passar despercebidos no mundo dos adultos, que não veem uma criança ou adolescente como ameaça. Oficialmente, esses agentes não existem. Mesmo para um adolescente, a rotina de James Choke era conturbada até demais – ele nunca procurava confusão, mas estava sempre metido em uma. E as coisas só pioraram quando a mãe do garoto morreu no mesmo dia em que ele foi expulso da escola depois de uma briga com uma colega de classe. James foi mandado para uma instituição para órfãos, onde encontra garotos com histórias ainda piores que as dele e que invariavelmente sairiam dali direto para uma curta e tensa vida de crimes. Quando pensou que nada poderia mudar seu destino, James foi surpreendido com um convite para tornar-se um agente da CHERUB. Ele agarrou a chance e começou um treinamento que testou todos os seus limites físicos e psicológicos. A primeira missão de James foi infiltrar-se em uma comunidade onde um grupo de terroristas poderia estar se escondendo. Mas será que ele estava realmente pronto para agir sem despertar suspeitas? Será que vai suportar a pressão de cumprir uma tarefa tão arriscada? O garoto terá que entender que no jogo de espiões da vida real não existe “continue” ou “restart”. E que falhar não é uma opção. A série CHERUB é um sucesso entre jovens da Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Suécia e Japão, entre outros países. Você não pode perder esta aventura de tirar o fôlego!

#2 Classe A (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura

Seus agentes têm entre 10 e 17 anos e costumam passar despercebidos no mundo dos adultos, que não veem uma criança ou adolescente como ameaça. Oficialmente, esses agentes não existem. A “estreia” de James como um agente de CHERUB pode ter sido bem-sucedida, mas isso não quer dizer que a vida do garoto tenha se tornado mais fácil. O árduo treinamento físico continuou a fazer parte da rotina, assim como o complicado processo de adaptação às regras inflexíveis da agência. Tanto esforço foi recompensado da melhor forma possível: ele recebeu uma segunda missão, muito maior do que a primeira. Sob a supervisão de dois agentes adultos, James e mais três agentes tinham que se aproximar dos filhos de Keith Moore – um dos maiores traficantes de cocaína da Inglaterra – e reunir informações que levassem à prisão do criminoso e ao fim de seu império. Diante de tantos desafios, será que James estava preparado para tamanha responsabilidade? Ele conseguiria lidar com suas emoções e desempenhar seu papel sem que ninguém descobrisse sua verdadeira identidade? Caçar bandidos pode parecer emocionante na ficção, mas na vida real os riscos são grandes demais para se ter garantia de que todos vão escapar ilesos.

#3 Segurança máxima
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura

CHERUB é uma agência de espionagem. Seus agentes têm entre 10 e 17 anos e costumam passar despercebidos no mundo dos adultos, que não veem uma criança ou adolescente como ameaça. Oficialmente, esses agentes não existem. Não há dúvida de que a presença de Lauren, irmã mais nova de James Adams, dá ao garoto forças para suportar a pressão de fazer parte de CHERUB. Por coincidência, ela irá participar de seu primeiro caso junto com o irmão. Eles e Dave Moss, que é muito experiente, viajarão aos Estados Unidos para tentar descobrir o paradeiro de uma traficante internacional de armas. James e Dave terão que se infiltrar em uma prisão para adolescentes e fazer amizade com o filho da traficante, um assassino confesso. O objetivo? Ajudá-lo a escapar de lá para que depois o garoto os conduza à mãe. Mas lidar com jovens condenados, com as regras da cadeia e manter sigilo sobre sua identidade não vai ser fácil para os garotos. E, quando algo inesperado acontece, boa parte da responsabilidade pelo sucesso ou fracasso da missão cai sobre os ombros dos irmãos Adams. Agora os dois têm uma chance única de mostrar competência. Mas tentar fugir de uma prisão de segurança máxima e enfrentar criminosos perigosíssimos pode ser demais para James e Lauren. Será que eles conseguem passar por esse teste que pode ser fatal? A série CHERUB é um sucesso entre jovens da Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Suécia e Japão, entre outros países. Você não pode perder esta aventura de tirar o fôlego!

#4 A matança
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura

Leon Tarasov é um pequeno criminoso, que enriquece subitamente e de forma suspeita. Quando a polícia pede ajuda à CHERUB para averiguar a situação, a missão de James é apenas de rotina. Mas quando James descobre provas sobre um grande golpe, a missão torna-se a preocupação principal da CHERUB e da polícia.
Infelizmente, a testemunha principal morreu um ano antes, em circunstâncias misteriosas.
Mais uma aventura a não perder.

#5 Loucura divina
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva

breve
 
 
 
 

#6 Homem x Animal
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva

breve
 
 
 
 

Blog/Site oficial da série: www.cherubcampus.com

O AUTOR:
Robert Kilgore Muchamore é um escritor britânico. Trabalhou durante treze anos como detective privado, mas abandonou a profissão para se dedicar à escrita.

Site oficial: www.muchamore.com
Twitter: @robertmuchamore
Outras sagas cadastradas no Les: não tem


Última atualização: 26/12/2012 - 06:25

Um comentário

  1. quando os livros forem lançados em portugues com estas mesmas capas me mandem um email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*