segunda-feira, 24/04/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » C » Cidade das Trevas

Cidade das Trevas

por Pedro S. Ekman

Série nacional publicada pela editora Novos Talentos

#01 A busca ao espírito do bem (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino

Os campistas não resistiram à curiosidade, e entraram na Cidade. Vêem-se, então, em meio a uma batalha que dura há séculos, desde o inicio dos tempos, quando o mundo era bem diferente do que imaginávamos. Resta agora sobreviver a este fogo cruzado, em uma jornada que se passa justamente no território inimigo. E fazer o possível para saírem da Cidade das Trevas. Ou morrer tentando.

#02 Ataque dos vampiros (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino

A busca continua…
Após os terríveis acontecimentos do volume anterior de “Cidade das Trevas”, os campistas agora em caminhos distintos, continuam em sua procura pela única esperança que tem de saírem da cidade maligna. Paralelamente, as forças policiais encarregadas dos desaparecimentos no Acampamento Raiz Forte entram em cena, seguindo em território sombrio. Em “Ataque dos Vampiros” os campistas remanescentes estarão diante de reviravoltas que mudarão para sempre sua jornada, onde fica cada vez mais difícil distinguir aliados e inimigos. Muita ação, suspense e emoção na segunda parte da trilogia Cidade das Trevas!

#03 A terra sagrada (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino

A busca ao Espírito do Bem chega ao fim. O grupo de campistas liderados por Magnum se vê cada vez mais próximo de reunir todas as Armas Sagradas. Enquanto isso, Phantomas se aproxima rapidamente da localização dos heróis, colocando-os em constante xeque. A aventura iniciada no tranqüilo acampamento, chega a proporções inimagináveis. O bem e o mal se encontram com toda força no emocionante volume final de Cidade das Trevas.

Site oficial da série: não tem

O AUTOR:
Em breve

Site oficial: pedrosekman.blogspot.com.br
Twitter: @PedroSEkman
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 26/12/2012 - 06:44

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*