segunda-feira, 24/07/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » C » Cinquenta tons de cinza

Cinquenta tons de cinza

de E. L. James

01) Fifty Shades of Grey (2011)
Book Depository Amazon
02) Fifty Shades Darker (2011)
Book Depository Amazon
03) Fifty Shades Freed (2012)
Book Depository Amazon
04) Grey (2015)
Book Depository Amazon

A série já foi completamente publicada no Brasil, pela editora Intrínseca.

#01 Cinquenta tons de cinza (2012)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Ady Miranda, Rute, Partenope, Silvia, Sandra P.
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

Cinquenta tons de cinza

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja – mas em seu próprios termos…


#02 Cinquenta tons mais escuros (2012)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Juliana Romeiro
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

Cinquenta tons mais escuros

Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.


#03 Cinquenta tons de liberdade (2012)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Maria Carmelita Dias
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

Cinquenta tons de liberdade

Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.


#04 Grey (2015)

Resenha: Leia e comente
Tradução: Adagilsa C. Silva, Julia Sobral Campos, Maria Carmelita Dias
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

Grey

Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.

Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.

Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?


Site oficial da série: www.cinquentatonsdecinza.com.br


AUTOR:

E L James é ex-executiva de TV, esposa e mãe de dois filhos que mora em West London. Desde o começo da infância ela sonhava em escrever histórias pelas quais seus leitores se apaixonariam, mas esses sonhos foram colocados de lado para focar na sua família e na sua carreira. Ela finalmente juntou coragem para colocar seu primeiro romance no papel, Cinquenta tons de cinza. Ela também é a autora de Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade

Site oficial: www.eljamesauthor.com
Twitter: @e_l_james
Facebook: www.facebook.com/ELJamesAuthor
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 18/10/2015 - 09:23

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*