domingo, 22/01/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » C » Conspiracy 365

Conspiracy 365

por Gabrielle Lord

#01 January (2010) | Comprar original
#02 February (2010) | Comprar original
#03 March (2010) | Comprar original
#04 April (2010) | Comprar original
#05 May (2010) | Comprar original
#06 June (2010) | Comprar original
#07 July (2010) | Comprar original
#08 August (2010) | Comprar original
#09 September (2010) | Comprar original
#10 October (2010) | Comprar original
#11 November (2010) | Comprar original
#12 December (2010) | Comprar original

Lançado no Brasil pela editora Fundamento

#01 Janeiro (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura

Uma dose radical de aventura! Não pisque! Não se esqueça de respirar!

“Fique longe deles, Callum. Eles mataram seu pai. A Singularidade Ormond… Esconda-se pelos próximos 365 dias!”

Callum Ormond ficou aterrorizado ao ouvir, na rua, tais palavras de um homem desconhecido. O aviso significava que a doença que matou seu pai não tinha sido mera fatalidade? O alerta estaria ligado à carta que o garoto havia recebido do pai na qual dizia ter feito uma grande descoberta que mudaria a História e os rumos de sua família? Teria algo a ver com o desenho que viera junto? O jovem, porém, não teve tempo para refletir. De repente, coisas estranhas começaram a acontecer: no ano-novo, o barco em que Callum saiu para dar um passeio quase afundou no mar. A casa onde vivia com a mãe e a irmã foi invadida. Depois veio o sequestro. Tudo o que os bandidos queriam era uma resposta – o que o garoto sabia sobre a Singularidade Ormond?

#02 Fevereiro (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura

Ir à escola, ter horário para voltar para casa, brigar com a irmã mais nova… Callum Ormond faria de tudo para ter sua rotina de volta…Desde que começo a ser perseguido por pessoas muito perigosas, capazes de abusar da violência para saber qual era o segrado que ele guardava, o dia a dia do garoto se tornou uma luta frenética pela sobrevivência. O problema é que Callum também não conseguia imaginar o que poderia ser esse segredo.
Ele só tinha os estranho desenhos feitos por seu pai, uma carta e um nome: Singularidade Ormond, algo muito importante, o que poderia mudar a História e a sorte de sua família.
Em busca de uma solução para a charada, o jovem encontrou uma garota que lhe poderia dar pistas essenciais e ser uma aliada…ou uma inimiga dissimulada. Apesar de ciente dos riscos, ele não tinha tempo para dúvida. Callum sabia apenas que precisava compreender a Singularidade, proteger o que restava de sua família e defender o que tinha de mais precioso: sua vida.

#03 Março (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura

Fiquei(…) sem saber o que fazer… Uma cobra se aproximou perigosamente do meu pé… e então aconteceu: ela deu o bote e cravou as presas na minha calça jeans. Em poucas semanas, a vida de Cal Ormond se transformou em um filme. Enquanto a polícia e a própria família pensavam que ele fugiu sem destino depois de agredir o tio e a irmã, o garoto sabia que estava lutando contra bandidos capazes de tudo para descobrir o que é a Singularidade Ormond, algo que pode mudar a História. Mas o enigma não era a única preocupação do jovem: Cal precisava estar alerta 24 horas por dia para escapar dos capangas de Vulcan Sligo, que o perseguiam sem trégua para capturá-lo e fazê-lo revelar o que sabia. Para a sorte de Cal, ele não estava sozinho. Mas será que ele podia mesmo confiar em um fugitivo que vivia nas profundezas da cidade e em uma ex-enfermeira que dizia ter informações sobre o mistério? Em meio a fugas alucinantes, acidentes e um ataque de serpentes, o jovem só pensava em provar sua inocência – o problema é que não é nada fácil permanecer vivo quando o mundo inteiro parece querer matá-lo. Siga cada movimento de Callum nessa jornada – em que um passo em falso pode também ser o último.

#04 Abril (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura

“Abri os olhos novamente. O facho de luz subiu pelas paredes da fenda estreita, aproximando-se cada vez mais de mim. A qualquer momento ele me veria espremido entre as rochas.”” Depois de meses de perseguição, teria chegado o momento de Callum finalmente descobrir o que é a Singularidade Ormond? O enigma, que o garoto recebeu após a morte do pai, fez com que sua vida se transformasse por completo. Antes um adolescente comum, agora é acusado de crimes graves, procurado pela polícia e alvo de bandidos implacáveis. Nessa incansável jornada, o garoto seguia rumo a uma cidade do interior para se encontrar com alguém que poderia ajudá-lo a desvendar o segredo. No meio do caminho, recebeu uma péssima notícia: algo muito grave iria acontecer com sua irmã mais nova. Ele precisava tomar uma decisão: continuar viajando em busca de uma solução para a Singularidade ou arriscar tudo para ver a pequena Gabbi?
Dividido entre o amor pelo que restava de sua família e seu instinto de sobrevivência, a única certeza do garoto era que ele precisava encontrar provas e pessoas que o fizessem entender a charada. Será que Cal teve energia e esperteza suficientes para seguir em frente? Ou será que sua liberdade estava prestes a acabar? Siga cada movimento de Callum nessa jornada – em que um passo em falso pode também ser o último. Não perca Abril, a sequência de uma trama cheia de ação, suspense e mistério.

#05 Maio (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura

“Olhei de novo para a porta. A raiva tomou conta de mim; saí correndo e saltei, jogando o corpo contra ela. Bati com força e caí para trás(…). Depois de alguns segundos, (…) comecei a esmurrá-la. Mas não veio ninguém. Como aquele enfermeiro havia dito: pode gritar à vontade, ninguém liga.”

A vida de Cal Ormond está ficando cada vez pior! Até então, o garoto tinha conseguido ficar longe de policiais e de bandidos cruéis. Mas sua sorte parece ter acabado: ele se viu preso em um local estranho, intensamente vigiado, com pouquíssimas chances de conseguir escapar. Além disso, o jovem não fazia ideia de onde poderiam estar os documentos que permitiriam decifrar o Perigoso Mistério dos Ormond. Sozinho e tratado como um adolescente problemático, Cal se sentiu em um beco sem saída. Como escapar de um local que era igual a uma prisão? Estaria ele condenado a ficar trancado ali enquanto seus inimigos descobriam qual era o grande segredo de sua família e como isso poderia mudar a História para sempre? Desesperado para retomar sua busca pela verdade, Cal precisava de um plano de fuga, por mais impossível que pudesse parecer. Será que ele conseguiria mais uma vez enganar seus perseguidores e seguir em frente? O mês de maio tem todos os motivos para ser o mais emocionante e insano desde que o garoto teve sua vida transformada em puro caos. Fique ligado! Siga cada movimento de Callum nessa jornada – em que um passo em falso pode também ser o último. Não perca Maio, a sequência de uma trama cheia de ação, suspense e mistério.

#06 Junho (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura

Senti um chiado no meu ouvido e tudo apagou de repente. (…) Meu corpo tremia, mas meus braços e pernas (…) não davam sinal de vida. Estava na mais completa escuridão… Escuridão e fumaça! Seis meses se passaram desde que a vida de Cal Ormond se tornou um inferno: sua família se desfez, a polícia o caça dia e noite e bandidos o querem morto a todo custo. Porém, mesmo a passos lentos, o garoto está juntando as peças do enorme quebra- cabeça chamado Singularidade Ormond, um segredo passado de geração para geração e que pode alterar a História. Após um encontro com um tio distante, Cal descobriu a existência da Joia Ormond, uma relíquia extremamente valiosa, que poderia ajudá-lo a entender a Singularidade. Mas onde encontrar esse objeto? Valeria tudo para conseguir a joia? Pelo visto, sim: Cal contrariou qualquer lógica e, com o auxílio de dois aliados tão loucos quanto ele, decidiu enfrentar o desafio. O enigma finalmente será desvendado ou toda a coragem do garoto terá sido em vão? Você vai perder o fôlego com mais fugas alucinantes, momentos de tensão e pura adrenalina!

#07 Julho (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura

Eu lutava angustiado, em pânico, sentindo como se meus pulmões fossem explodir. “Puxem!”, implorei silenciosamente ao barco de pesca. “Puxem a rede! Não deixem eu me afogar aqui!” Chegou julho, mês do aniversário de Cal Ormond, o adolescente mais procurado pela polícia e por bandidos sanguinários. Mas não havia tempo para festejar. Cal precisava continuar fugindo, pois o maior desejo de seus inimigos era impedi-lo de chegar vivo aos 16 anos. E tudo o que o garoto queria era seguir em frente para desvendar a Singularidade Ormond, um segredo de família que poderia mudar a História do mundo. Mesmo tendo nas mãos objetos que o deixavam mais perto da solução do enigma, Cal se viu obrigado a sair de seu esconderijo e pôr o pé na estrada. A ideia era encontrar uma tia-avó que poderia dar informações essenciais. No entanto, é difícil viajar quando a polícia e assassinos profissionais estão esperando o menor deslize para agarrá-lo. O único presente de aniversário que interessa a Cal é manter sua vida e sua sanidade para ir até o fim desse mistério tão perigoso quanto fascinante. Será que o garoto teve a frieza necessária para lidar com surpresas chocantes e distinguir aliados de possíveis traidores?

#08 Agosto (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino

Singularidade Ormond, um segredo que transformou a rotina do jovem e que pode mudar a História como as pessoas a conhecem. No entanto, um fato inesperado pôs fim à busca de Cal e ele acabou nas mãos da polícia. Agora corre o risco de passar o resto da vida na prisão. Mas algo deu a ele um bom motivo para não desistir de seus planos e provar que não era um criminoso – o sequestro de um de seus familiares. Cal precisava voltar às ruas para propor um resgate – trocar tudo o que havia reunido sobre o enigma pela vida dessa pessoa – e até oferecer a si mesmo, se necessário. O problema era como fazer isso quando toda a polícia do país o considerava um assassino psicopata. Como ter certeza de que o sequestro não era uma armadilha para atraí-lo? Será que Cal teria a ajuda de novos aliados e faria descobertas ainda mais inacreditáveis sobre sua família?

Site oficial da série: http://www.conspiracy365.com

A AUTORA:
Gabrielle Lord é autora premiada e uma das romancistas de thriller australianas de maior sucesso.

Site oficial: www.gabriellelord.com
Twitter: @gabriellelord
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 26/12/2012 - 10:19

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*