quarta-feira, 29/03/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » C » Coração de Pedra

Coração de Pedra

por Charlie Fletcher

#1 Stoneheart (2006) | Comprar Original
#2 Iron Hand (2007) | Comprar Original
#3 Silvertongue (2008) | Comprar Original

Lançado no Brasil pela editora Geração

#1 Coração de Pedra (2007)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino

O romance ”Coração de Pedra”, do inglês Charlie Fletcher, publicado pela Geração-Ediouro, conta a fascinante história de uma guerra entre estátuas mitológicas e estátuas de seres humanos em Londres. O início de tudo foi um soco de um adolescente, George Chapman, decepando a cabeça de um dragão de pedra do pórtico do Museu de História Natural. Ele é perseguido por um Pterodáctilo, réptil de dentes afiados e pontudos, que se soltou da fachada do museu e o olhava fixamente com ódio e fome. George é salvo pela estátua do Artilheiro do Memorial de Guerra. Somente o jovem enxerga as estátuas em movimento. Para reparar o estrago que aprontou, ele tem de colocar a cabeça do dragão no Coração de Pedra, mas George não sabe onde encontrá-la. Na busca, conta com a ajuda de Edie, uma menina bem decidida. Com linguagem ágil e fácil, a história tem ritmo eletrizante, mas ao mesmo tempo diverte.

#2 Mão de Ferro (2014)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: em breve

Mão de Ferro

Numa Londres de pesadelo, estátuas de gárgulas e outros monstros ganham vida e perseguem um casal de crianças em ações frenéticas sucessivas Edie e George, tendo como companheiro o Artilheiro, deparam-se com novas ameaças, como o Touro Matador e as armadilhas perversas do Caminhante. Seus poderes terão que ser usados de modo mais consciente e suas personalidades terão que amadurecer. Conseguirão os dois sobreviver a tantos desafios e provas?

Blog/Site oficial da série: não tem

O AUTOR:
Charlie Fletcher é um roteirista britânico. Seu romance Stoneheart (Coração de Pedra, no Brasil) foi selecionada para o Branford Boase Award em 2007.

Site oficial: não tem
Twitter: @
Outras sagas cadastradas no Les: não tem


Última atualização: 26/09/2014 - 10:31

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*