terça-feira, 17/10/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » C » Carlyle, Os

Carlyle, Os

por Cecily von Ziegesar

#1 Gossip Girl, The Carlyles (2008) | Comprar Original
#2 You Just Can’t Get Enough (2008) | Comprar Original
#3 Take a Chance on Me (2009) | Comprar Original
#4 Love the One You’re With (2009) | Comprar Original

Lançado no Brasil pela editora Galera Record

#1 Gossip Girl, Os Carlyles (2010)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino

Blair, Serena e Nate tiveram seu tempo de glória. Até agora. Um novo trio chegou à Nova York, trazendo uma boa bagagem de… escândalos! Baby, Avery e Owen Carlyle são de Nantucket, Massachuttes, e, sim, eles têm pedigree. Netos de Avery Carlyle, uma das mais sofisticadas damas da sociedade nova-iorquina recém-falecida, os trigêmeos se mudam para o apartamento que pertencia a Blair e sua família e estão prontos para fazer de Nova York seu novo playground. Linda e loura, Avery é uma aspirante a “mais popular do colégio”. Já Baby não tem nada de naive, e está bem confortável no perfil de bad girl. A e B terão que enfrentar a Constance Billard School for Girls, e sabemos como aquelas escadarias podem ser cruéis. Antes mesmo do primeiro dia de aula, Avery já tem uma inimiga: Jack. Um das mais ricas e detestáveis garotas da Constance – e por que não do Upper East Side? -, Jacqueline sabe bem como transformar em um inferno a vida de qualquer um; e é exatamente isso que ela planeja para A. Ao contrário da irmã, Baby não quer ser aceita no colégio nem fazer novas amigas: ela prefere ser expulsa e voltar para Nantucket, onde está o namorado (e, ah, as intermináveis farras na praia). Enquanto isso, Owen está matriculado na St. Jude’s. Um gato que nunca dispensa a sunga, ele não precisa se preocupar com a popularidade e pode escolher os amigos, amigas e, claro, namoradas. Mas uma paixão misteriosa durante as férias parece ter pegado o rapaz de jeito… O verão pode ter acabado, mas para os Carlyle as coisas só estão começando a esquentar!

#2 Gossip Girl, Você nunca se satisfaz (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino 

Uma semana foi suficiente para que Avery, Owen e Baby – os trigêmeos Carlyle – deixassem a sua marca em Nova York. Afinal, sete dias na Big Apple podem ter efeitos muito devastadores. Avery continua empenhada em se tornar a garota mais fabulosa e influente da Constance Billard. Baby ainda não achou nada de realmente interessante na cidade, além do jovem milionário J.P. Já Owen não consegue esquecer uma certa noite de amor na praia. Os Carlyle, que agora ocupam o apartamento no qual Blair Waldorf morou, prometem também seguir os passos dos personagens de Gossip Girl, com uma trama repleta de drama, romance, intriga e, claro, fofoca.

#3 Gossip Girl, Me dê uma chance (2014)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: em breve 

Mais um semestre começa e os trigêmeos Carlyle estão prontos para fazer amigos e inimigos em um semestre que promete inúmeros escândalos, fofocas e glamour. Baby na terapia, tendo que lidar com questões com seu pai. Owen com seu segredinho finalmente revelado. Avery com um novo estágio na glamourosa revista de moda Metropolitan. Pressões, consequências e muito o que falar. Aqui, as batalhas se lutam com rumores ácidos e olhares gelados. Tudo vale no amor e na guerra…

Blog/Site oficial da série: não tem

A AUTORA:
Cecily von Ziegesar é uma autora america que sonhava ser bailarina.

Site oficial: não tem
Twitter: @
Outras sagas cadastradas no Les: Gossip Girl e It Girl


Última atualização: 20/02/2014 - 10:35

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*