terça-feira, 24/01/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » C » Cinco Ancestrais, Os

Cinco Ancestrais, Os

por Jeff Stone

#1 Tiger (2005) | Comprar Original
#2 Monkey (2005) | Comprar Original
#3 Snake (2006) | Comprar Original
#4 Crane (2007) | Comprar Original
#5 Eagle (2007) | Comprar Original
#6 Mouse (2009) | Comprar Original
#7 Dragon (2009) | Comprar Original

Lançado no Brasil pela editora Rocco

#1 Tigre (2008)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino

Reza a lenda que as artes marciais de hoje derivam dos ensinamentos de um grupo de jovens, conhecido como Os Cinco Ancestrais. Antes de morrer, o Grão-Mestre do Templo de Cangzhen instrui seus cinco alunos mais jovens – cada qual mestre num estilo de luta: a do tigre, a do macaco, a da cobra, a da garça e a do dragão – a procurar segredos do passado. Em Tigre, primeiro livro da série, os jovens leitores conhecerão Fu, mestre nas artes do tigre, que precisa conhecer melhor e aprender a controlar sua força e instinto felino para recuperar os pergaminhos sagrados roubados do templo.

#2 Macaco (2009)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino

Em ‘Macaco’, segundo volume da saga ‘Os Cinco Ancestrais’, Malao precisará de bravura para enfrentar os desafios que cruzarem sua jornada nesta trama onde corpo, alma e ideais integram-se numa só essência. E é apenas garimpando segredos sobre seu passado, conforme instruíra o Grão-Mestre antes de morrer, que Malao, o ‘macaco’, poderá seguir em frente.

#3 Serpente (2009)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino

Em ‘Serpente’, terceiro volume desta saga, tal como aconteceu com Cangzhen, o Templo Shaolin foi destruído. Mestre kung fu do estilo serpente, Seh compreende que saber e poder andam lado a lado. Trocando sua túnica de monge como se trocasse de pele, ele se une a uma poderosa gangue de bandoleiros e, junto deles, viaja pelas profundezas das montanhas até a fortaleza do grupo. Lá, espera descobrir segredos sobre o seu passado para desenhar seus passos futuros.

#4 Garça (2010)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino

Em Garça, quarto volume da saga Os Cinco Ancestrais, a calma e meditativa Hok, mestra do kung fu no estilo Garça, resolve começar vida nova, após a destruição do Templo Cangzhen. Antes, porém, ela terá que se juntar a Fu (Tigre) e Seh (Serpente) para resgatar o pequeno Malo (Macaco), que fora capturado, dando continuidade à saga inspirada na lenda de que as artes marciais de hoje teriam origem nos ensinamentos desses bravos guerreiros que sobreviveram à destruição do Templo.

#5 Águia (2010)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino

O lado negro da lenda…
Nascido dragão, mas criado como águia, um jovem monge trapaceiro executou um terrível plano de vingança no templo cangzhen. Ele fica enfurecido ao descobrir que cinco monges mais novos sobreviveram à devastação e conseguiram se esconder. Mas a situação é mais sinistra do que se imagina. Cercado por traição e corrupção, á aguia relutante começa a perceber que o futuro pode depender de… Os cinco ancestrais.

#6 Rato (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Cultura Submarino  

O belo toque de orientalismo trazido pela filosofia do Kung Fu permanece no sexto livro da série Os Cinco Ancestrais. No volume anterior, o vingativo Ying, após sair da prisão, descobriu que foi traído por seus comparsas e precisava encontrar aliados para se vingar. Novas alianças se formaram com a ajuda daqueles que o próprio monge tentou matar. Agora, em Rato, os monges sobreviventes da destruição do Templo Cangzhen, cada um mestre em um estilo de luta, percebem que terão que abandonar suas diferenças para se infiltrar no território inimigo. Em meio a uma trama cada vez mais caótica, Rato se questiona sobre estar sozinho no mundo e em quem deveria ou poderia confiar. Para encontrar o seu caminho, ele tem de lidar com um imperador despótico, sedento de poder, uma mãe cobra, piratas implacáveis e senhores da guerra.

Blog/Site oficial da série: não tem

O AUTOR:
Jeff Stone mora em Midwest, com a mulher e dois filhos, e pratica artes marciais diariamente. Como o quinteto de jovens monges da saga que criou, Stone foi adotado quando ainda era bebê. A série Os Cinco Ancestrais marca com criatividade sua estreia na literatura.

Site oficial: www.readjeffstone.com
Twitter: @
Outras sagas cadastradas no Les: não tem


Última atualização: 26/12/2012 - 09:26

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*