quarta-feira, 26/07/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » D » D. D. Warren

D. D. Warren

por Lisa Gardner

#1 Alone (2005) | Comprar original
#2 Hide (2007) | Comprar original
#3 The Neighbor (2009) | Comprar original
#4 Live to Tell (2010) | Comprar original
#5 Love You More (2011) | Comprar original
#5.5 The 7th Month: A Detective D. D. Warren Story (2012) | Comprar original
#6 Catch Me (2012) | Comprar original
#7 Fear Nothing (2014) | Comprar original

Lançado no Brasil pela editora Novo Conceito

#1 Viva para contar (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino E-book

Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar. Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer tudo de novo. Victoria Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro da sua própria casa. Na obra de suspense mais emocionante de Lisa Gardner, autora best-seller do The New York Times, a vida dessa três mulheres se desdobra e se conecta de maneiras inesperadas. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família podem ter. Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós.

#2 Sangue na neve (2013)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura

A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples. No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha? D. D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial.

A AUTORA:
Lisa Gardner é autora best-seller do The New York Times e já escreveu doze romances. Ela mora com sua família na região da Nova Inglaterra.

Site oficial: www.lisagardner.com
Twitter: @LisaGardnerBks
Facebook: curtir
Outras sagas cadastradas no Les: não tem


Última atualização: 08/01/2014 - 01:34

2 comentários

  1. Na verdade, Sangue na Neve é o terceiro livro. Em Esconda-se, que eu acredito ser o segundo embora esteja classificado como terceiro, Bobby ainda é solteiro e D.D recém foi nomeada sargento. Em Sangue na Neve, Bobby já está casado e tem uma filha de menos de um ano…

  2. Steffani da silva

    Você pode me falar todos os livros da saga? Eu comecei lendo ” viva para contar” e agora pouco tempo soube que esse não é o primeiro :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*