quinta-feira, 23/03/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » D » Dark Divine

Dark Divine

por Bree Despain

#1 The Dark Divine (2009) | Comprar Original
#2 The Lost Saint (2010) | Comprar Original
#3 The Savage Grace (2012) | Comprar Original
#4 The Lost Letters of Brother Gabriel (2011) | Comprar Original

Lançado no Brasil pela editora V&R Editoras

#1 Dark Divine (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino

A trama envolvente, que mistura romance, suspense e mistério, entrelaça elementos do passado e do presente. Primeiro livro da trilogia sobre a família Divine – a obra leva o leitor a refletir até que ponto vale o sacrifício por um grande amor. Neste seu romance de estréia, Bree Despain resgata os tempos das Cruzadas e dos Cavaleiros Templários para compor a história de um clã amaldiçoado, que sobrevive através dos tempos em busca de salvação. Segundo a autora, Dark Divine – Paixão Proibida é uma exploração moderna sobre o filho pródigo com um toque de romance paranormal. . A ideia inicial da autora ganhou contornos ainda mais misteriosos nas figuras de Grace Divine e Daniel, dois adolescentes que se encontram na escola anos depois do sumiço misterioso do garoto durante a época de infância. Esta reaproximação irá desencadear o lado mais obscuro de Daniel, colocando o amor entre eles em xeque. A narrativa se desenvolve em torno de um terrível segredo que transformará a vida da família de Grace para sempre e ela descobre que a salvação de Daniel dependerá de um ato de sacrifício dela.

#2 O Santo Perdido (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino

A família Divine está desconsolada com o desaparecimento de Jude, o irmão mais velho de Grace. Por isso, ela sai em busca de dele por um caminho obscuro e cheio de surpresas, reunindo todas as pistas possíveis para reencontrá-lo. Em meio a esta perigosa procura pelo irmão, Grace conhece a Talbot, um homem cheio de mistérios que abalará seu romance com Daniel. Ela terá de ser forte e resistir ao mal contra a maldição do lobisomem. Agora ela terá que decidir entre o bem e o mal para se livrar da terrível maldição.

A AUTORA:
Bree Despain redescobriu sua paixão de infância por criar histórias ao escrever e dirigir peças para adolescentes da Filadélfia e de Nova York, nos Estados Unidos. Atualmente mora em Salt Lake City, no estado de Utah, com o marido e seus dois filhos.

Site oficial: www.breedespain.com
Twitter: @breedespain
Outras sagas cadastradas no Les: não tem


Última atualização: 30/12/2012 - 10:28

Um comentário

  1. Amei este livro. Muito bom Mesmo !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*