sexta-feira, 17/11/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » D » Darkest Powers

Darkest Powers

por Kelley Armstrong

#01 The Summoning | Comprar original
#02 The Awakening | Comprar original
#03 The Reckoning (2010) | Comprar original

Lançado no Brasil pela editora Novo Século

#01 Invocação (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino

Tudo o que Chloe Saunders desejava era uma vida normal, como a de qualquer outra adolescente: ir à escola, fazer amigos e, quem sabe, conhecer um garoto. Mas quando ela começa a ver espíritos, e se comunicar com eles, percebe que sua vida jamais será como a das outras garotas. Em pouco tempo, os fantasmas estão por toda parte, exigindo sua atenção.
Após seu primeiro surto, Chloe é enviada a uma instituição para crianças problemáticas. A principio, a Casa Lyle parece razoável, mas assim que conhece os demais internos – o charmoso Simon e seu sinistro e nada sorridente irmão Derek, a antipática Tori e Rae, que tem uma “quedinha” por fogo – Chloe começa a achar que algo estranho e ameaçador os reúne ali. Algo além de crianças com problemas comportamentais.

E eles estão prestes a descobrir que a Casa Lyle não é mesmo um lar como outro qualquer…

#02 Despertar (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino

Chloe Summers era uma adolescente comum. Ou pelo menos ela achava que era, até descobrir uma terrível verdade. Geneticamente modificada por um sinistro time de cientistas conhecido como Grupo Edison, Chloe poderia até ser considerada uma aberração: ela é uma poderosa necromante, capaz de ver fantasmas e até de invocar os mortos, o que geralmente traz perigosas consequências. Agora, seus poderes cada vez mais fortes surgem como uma ameaça aos membros do Grupo Edison, que então resolvem dar um fim a seus experimentos – permanentemente.
Chloe é lançada em uma corrida por sua própria vida, acompanhada por outros três adolescentes superdotados: um charmoso feiticeiro, um problemático lobisomem e uma bruxa jovem e temperamental. Juntos, eles têm a chance de conseguir sua liberdade.

Mas será que Chloe pode confiar em seus novos amigos?

#03 Confronto (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino

Meu nome é Chloe Saunders, tenho quinze anos e daria tudo para ser uma garota normal. Mas “normal” é algo que eu já não posso ser. Chloe Saunders é uma necromante. Geneticamente modificada, tem o poder de invocar os mortos, ainda que nem sempre o faça de propósito. Ela e seus amigos superdotados têm de correr por suas próprias vidas, fugindo de uma corporação maligna, a mesma que os dotou de superpoderes (ou seria melhor dizer a que os “amaldiçoou”?). Como se isso já não bastasse, Chloe luta com seus sentimentos por Simon, um feiticeiro de temperamento doce, e por seu irmão Derek, um lobisomem de temperamento, digamos, nada doce. E ela tem uma estranha sensação de que tende mais para o lobisomem. É. Definitivamente, nada normal.

A AUTORA:
Depois de se graduar com um diploma em psicologia, Kelley Armstrong, passou a estudar programação de computadores na Fanshawe College assim teria tempo para escrever. Sua primeira novela Bitten foi vendida em 1999, e foi lançado em 2001. Após seu primeiro sucesso, ela tem escrito um total de nove romances e uma série de livros chamada Women of the Otherworld, e seu primeiro romance crime, Exit Strategy, foi lançada em julho de 2007.

Site oficial: www.kelleyarmstrong.com
Twitter: @kelleyarmstrong
Facebook: curtir
Outras sagas cadastradas no Les: não tem


Última atualização: 03/01/2013 - 09:54

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*