quinta-feira, 23/03/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » D » Despertar dos Vampiros

Despertar dos Vampiros

por Sebastian Rook

#1 London (2004) | Comprar Original
#2 Paris (2005) | Comprar Original
#3 Mexico (2006) | Comprar Original
#4 Outbreak (2005) | Comprar Original
#5 Epidemic (2005) | Comprar Original
#6 Extermination (2006) | Comprar Original

Lançado no Brasil pela editora Fundamento

#1 Londres (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura

Ele estava suando, com a respiração pesada e o rosto branco de medo ou susto. O colarinho da camisa dele estava manchado de vermelho. O jovem Ben Cole nunca poderia imaginar que uma viagem da Inglaterra ao México na companhia do pai, um antropólogo, e de dois amigos e companheiros de pesquisas dele se tornaria uma jornada de terror pela selva tropical. Os rumos da expedição mudaram após um estranho acidente com o biólogo sir Donald Finlay. Até então um homem simpático e afável, ele se transformou em um tirano arrogante depois de ficar preso em uma caverna com dezenas de morcegos aparentemente inofensivos. A partir daí, sua única preocupação era com o bem-estar das criaturas que havia trazido da caverna e colocado em gaiolas para serem “estudadas”. Além disso, os nativos que auxiliavam os pesquisadores começaram a sofrer de um mal súbito que os matava em poucos dias. Existiria uma ligação entre os animais de sir Donald e a doença? A única explicação para o fato era a mais irracional possível. Depois de hesitar, Ben teve que admitir que algo perigoso estava acontecendo. Se não tomasse uma atitude, sua morte – e a de muitas outras pessoas – seria apenas uma questão de tempo. Desesperado, o garoto tenta voltar para a Inglaterra de qualquer jeito. Contudo, as criaturas sanguinárias estão fazendo o mesmo caminho. Será que ele é o único que pode impedir que Londres seja tomada pelos morcegos assassinos? Enfrentar algo saído das profundezas do sobrenatural será uma tarefa difícil, em que o menor erro pode ser o último.

#2 Paris (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura

E não era nada como deveria ser, pois dois olhos vermelhos encaravam Jack, emoldurados por um rosto que exibia enormes presas (…) Ben Cole, sua irmã, Emily, e Jack Harkness enfrentaram um terrível vampiro em uma grandiosa luta em Londres. E, enquanto os Cole acreditam que baniram para sempre a criatura assassina de nosso mundo, Jack não pensa o mesmo. E sua desconfiança talvez não seja tão infundada quanto parece. Quando os garotos viajam para a França com o professor que os ajudou na batalha, descobrem que uma doença está afligindo os moradores de Paris. Pessoas foram encontradas mortas sem uma gota de sangue em seus corpos… a mesma coisa que havia acontecido em Londres por causa da ação dos seguidores do vampiro. Ben, Emily e o professor, entretanto, relutam em associar os acontecimentos. Só que a viagem logo se transforma em uma experiência perigosa e imprevisível. A mesma criatura que aterrorizou a Inglaterra se encontra agora na França, em busca de um objeto que pode torná-la infinitamente mais poderosa. Os garotos sabem que terão uma missão difícil pela frente: um novo – e ainda mais intenso – confronto está cada vez mais próximo.

#3 México (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura

Eles estavam acostumados a lutar sozinhos contra Camazotz; era estranho descobrir que havia outros (…) Era maravilhoso saber que não estavam mais sozinhos. A batalha contra o deus vampiro Camazotz está muito longe de acabar. Agora, Ben, Jack e Emily, os amigos que conseguiram livrar Londres e Paris da praga dos morcegos assassinos, estão a caminho do México. Lá, eles esperam impedir que a criatura tome posse do artefato que pode torná-la impossível de ser derrotada por qualquer humano. Os três sabiam que a aventura não seria fácil, mesmo assim não esperavam reencontrar Edwin Sherwood, padrinho de Ben e Emily e um dos integrantes da expedição que, sem querer, libertou Camazotz da caverna mexicana onde ficou trancafiado durante séculos. Edwin sobreviveu às criaturas malignas e se uniu a um exército de nativos que tem o mesmo objetivo dos garotos: destruir para sempre o ser da escuridão. Os garotos, seu protetor e os nativos têm um plano para evitar que Camazotz tome posse do objeto. Mas, quando um dos integrantes do grupo quebra a confiança dos demais, isso talvez seja uma terrível derrota. As dificuldades estão apenas começando e pode ser que Ben, Jack e Emily não estejam preparados para lidar com elas – um erro que pode custar a vida de qualquer um envolvido nesta batalha. Uma história irresistível que mistura ação, perigos e incontáveis mistérios.

#4 Rebelião (TBA)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: em breve

breve

breve
 
 
 
 

#5 Epidemia (TBA)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: em breve

breve

breve
 
 
 
 

#6 Extermínio (TBA)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: em breve

breve

breve
 
 
 
 

Blog/Site oficial da série: não tem

OS AUTORES:
Sebastian Rook é um pseudônimo: os primeiros três livros foram escritos por Ben Jeapes, e os três últimos por Helen Hart.

Ben Jeapes é nativo de Belfast na Irlanda do Norte. Ben começou a escrever ficção científica aos 18 anos.

Site oficial: não tem
Twitter: @
Outras sagas cadastradas no Les: não tem

Helen Hart é escritora de livros infanto juvenis e ela também é a dona da SilverWood Books, uma empresa de consultoria de publicações.

Site oficial: authorhelenhart.wordpress.com
Twitter: @
Outras sagas cadastradas no Les: não tem


Última atualização: 03/01/2013 - 02:29

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*