quarta-feira, 26/07/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » D » Divergente

Divergente

por Veronica Roth

#01 Divergent (2011) | Comprar Original
#02 Insurgent (2012) | Comprar Original
#03 Allegiant (22/11/2013) | Comprar Original
#04 Four (2014) | Comprar Original

Lançado no Brasil pela editora Rocco

#01 Divergente (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Travessa Folha Amazon

Divergente

Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.

A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.

E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

#02 Insurgente (04/2013)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Travessa Folha Amazon

Insurgente

Uma escolha pode te transformar ou te destruir. Mas todas as escolhas tem a suas consequências e à medida que o descontentamento se instaura nas facções que a rodeiam, Tris Prior tem de continuar a tentar salvar a vida daqueles que ama, assim como a sua, enquanto se debate com questões de luto e perdão, identidade e lealdade, política e amor. O dia da iniciação de Tris devia ter sido marcado com celebração e vitória com a facção da sua escolha, em vez disso, o dia terminou com horrores inexplicáveis. A guerra está no horizonte à medida que os confrontos entre as facções e as suas respectivas ideologias crescem. E em tempos de guerras, partidos serão tomados, segredos virão há superfície e as escolhas se tornarão inegáveis e cada vez mais poderosas. Transformada pelas suas decisões mas também pelo seu luto e culpa, descobertas radicais e relações em mutação, Tris tem de abraçar a sua Divergência mesmo sem saber o que poderá perder ao fazê-lo.

#03 Convergente (28/02/2014)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Travessa Folha Amazon

Convergente

Uma escolha irá te definir. E se todo o seu mundo fosse uma mentira? E se uma única revelação – assim como uma única escolha – mudasse tudo? E se o amor e a lealdade fizessem você fazer coisas que jamais esperaria? A conclusão explosiva para a trilogia Divergente, bestseller mais vendidos do New York Times, revela os segredos de um mundo distópico que cativou milhões de leitores em “Divergente” e “Insurgente”!

#04 Quatro (10/10/2014)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Folha Americanas Travessa Amazon

Quatro

As quatro novas histórias da série Divergente, narradas sob o ponto de vista de Quatro, serão publicadas em outubro pela Rocco Jovens Leitores. A coletânea Quatro: histórias da série Divergente, de Veronica Roth, traz ainda três cenas exclusivas. Os contos A transferência, A iniciação e O filho mostram o processo de fortalecimento do personagem antes de seu encontro com Tris, revelando como foi a sua transferência da Abnegação para a Audácia. Já na última história, O traidor, os leitores poderão conhecer os sentimentos de Quatro após conhecer a jovem inicianda da Audácia.

Blog/Site oficial da série: não tem

A AUTORA:
Veronica é uma autora americana. Aos seus poucos 22 anos ela lança seu thriller distópico, Divergent.

Site oficial: www.veronicarothbooks.com
Twitter: @Veronica Roth
Outras sagas cadastradas no Les: não tem


Última atualização: 27/04/2015 - 11:57

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*