domingo, 30/04/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » D » Draco Saga

Draco Saga

por Fábio Guolo

Série nacional pela editora Selo Brasileiro

#1 O Despertar (2011)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Cultura

Como será entrar em coma, acordar alguns anos depois e descobrir que a sociedade e a cultura estão sendo destruídas por uma praga que se propaga mais rápido do que é possível conter. A praga, porém, é a própria raça humana, gananciosa, sedenta por poder e riqueza em um mundo novo que já era dominado por seres de inteligência superior que permitira que se vivesse em paz em seus domínios por muito tempo. No entanto, a liberdade não é valorizada e o preço a pagar pode ser alto demais

#00 A baronesa – Um conto de Draco Saga (2012)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: em breve

O que você faria se acordasse e descobrisse que foi parar em um mundo estranho onde jamais esteve? O que faria se jamais pudesse ver outra vez qualquer lugar ou pessoa que já tenha conhecido? E se descobrisse que você próprio também não é mais o mesmo? Foi o que aconteceu com ela. Tendo que se adaptar a um mundo novo enquanto convivia com os mistérios intransponíveis do próprio passado ela teve sua personalidade remodelada pela nova natureza tanto quanto pelo ambiente hostil ao seu redor. Amada por muitos e odiada por poucos, porém poderosos inimigos, conseguirá ela sobreviver? Descubra agora!

Blog/Site oficial da série: dracosaga.blogspot.com.br

O AUTOR:
Fábio Guolo nasceu em 1979 em Gravataí, região metropolitana de Porto Alegre/RS e mora desde o ano 2000 em Curitiba/PR. Estudou Física na Universidade Estadual de Londrina e Sistemas de Informação na Faculdade Santa Cruz de Curitiba. É casado com a advogada Cassiana Bereza e é mestre de RPGs de mesa desde 1995.

Site oficial: dracosaga.blogspot.com.br
Twitter: @fabioguolo
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 04/01/2013 - 05:21

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*