sexta-feira, 21/07/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » D » Dia em que Felipe sumiu, O

Dia em que Felipe sumiu, O

por Milu Leite

Os lançamentos dessa série ainda estão em andamento no Brasil, pela editora Biruta.

#01 O dia em que Felipe sumiu (2014)

Resenha: Leia e comente
Tradução:
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

O dia em que Felipe sumiu

Um lago poluído intriga uma turma de crianças curiosas. Como é o mais dramático e preocupado de todos, Felipe acorda um dia e resolve começar sozinho sua caçada para descobrir como e por que o lago ganhou toda essa sujeira. Foi bem nesse dia que Felipe sumiu!

Em sua busca vão seus pais, seus três amigos, seu cachorro banguela – o Tobias, um capitão de polícia e um cabo meio atrapalhado e de intelecto duvidoso. Mas, afinal, quem dará fim a toda a angústia da família?


#02 O dia em que b apareceu (2014)

Resenha: Leia e comente
Tradução:
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura

O dia em que b apareceu

Bernardo, um adolescente superdotado, vive as descobertas e os conflitos de alguém que não encontra lugar em seu meio e se refugia na literatura, escrevendo uma história cujos personagens são inspirados em um grupo de jovens que ele observa da janela de seu apartamento. Em O dia em que b apareceu, a escritora e jornalista Milu Leite traz uma novela policial que lança mão da metalinguagem para falar da forma como uma obra pode ser escrita: em duas narrativas que ocorrem simultaneamente.


Site oficial da série: não tem


AUTOR/AUTORES:

Milu Leite nasceu na cidade de São Paulo, em 11 de janeiro de 1962, e vive em Florianópolis desde 1999. É jornalista, formada pela PUC de São Paulo. Escreve reportagens na área de cultura e comportamento para várias revistas e tem contos infantis publicados na Folhinha (Folha de S. Paulo) e na revista Nova Escola. Desde 2009, coordena a oficina literária “Começando com um conto”. Já passaram por ali adolescentes, jovens e adultos interessados em escrever histórias.

Site oficial: não tem
Twitter: não tem
Facebook: Adicionar aos amigos
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 16/12/2016 - 02:55