quinta-feira, 16/11/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » D » Diário da Princesa, O

Diário da Princesa, O

por Meg Cabot

#1 Princess Diaries (2000) | Comprar original
#2 Princess in the Spotlight (2001) | Comprar original
#3 Princess In Love (2001) | Comprar original
#4 Princess in Waiting (2002) | Comprar original
#4.5 Project Princess (2003) | Comprar original
#5 Princess in Pink (2003) | Comprar original
#6 Princess in training (2009) | Comprar original
#6.5 6.5 The Princess Present (2004) | Comprar original
#7 Party Princess (2006) | Comprar original
#7.5 Sweet Sixteen Princess (2006) | Comprar original
#7.75 Valentine Princess (2006) | Comprar original
#8 Princess on the Brink (2007) | Comprar original
#9 Princess Mia (2008) | Comprar original
#10 Forever Princess (2009) | Comprar original
#10.1 Princess Lessons (2003) | Comprar original
#10.2 Perfect Princess (2004) | Comprar original
#10.3 Holiday Princess (2005) | Comprar original

Lançado no Brasil pela editora Galera Record

#1 O Diário da Princesa (2002)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino E-book

Mia Thermopolis, uma garota nova-iorquina comum, descobre, de repente, ser a herdeira de um reino europeu. Ela vai, então, morar com seu pai, para aprender a agir como a verdadeira nobre que é. Mas sua avó, a velha princesa Genovia, acha que ela tem muito a aprender antes de poder subir ao trono. Um grande romance que chega às telas em uma produção dos estúdios Disney.

#2 Princesa sob os Refletores (2002)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino E-book

Este novo romance conta novas aventuras da esperta e adorável Mia Thermopolis — uma típica adolescente de 15 anos que de uma hora para outra descobre ser princesa e herdeira de um trono na Europa. O novo livro de Meg Cabot conta mais treze dias de histórias do diário de Mia, depois das revelações de O diário da princesa.
Depois de tantas reviravoltas, Mia acredita que as coisas estão acalmando-se. Ela continua tendo aulas de bons costumes com a avó aristocrata, ou “sessões de torturas”, como diz, vê a avó vestindo seu bichinho de estimação com casacos de pele de chinchila e usando delineador permanente tatuado nos olhos.
Até que, um dia, é informada que será a atração principal de um dos programas de entrevista mais populares dos Estados Unidos. Para completar, sua mãe está grávida de seu professor de álgebra e a própria Mia não consegue mais esconder sua paixão pelo irmão de sua melhor amiga, Michael.

#3 Princesa Apaixonada (2003)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino E-book

Mia divide seu tempo entre três coisas: a preparação para sua irritante entrée na sociedade genoviana, sob a direção de uma não menos irritante avó; os congestionamentos de Manhattan, em Nova York, e as elaboradas desculpas para escapar de Kenny, seu namorado. Afinal, Mia, na verdade, está apaixonada por outro rapaz.

#4 Princesa à Espera (2003)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino E-book

Mia Thermopolis, a princesinha que encantou jovens de todo o mundo no romance e no filme O diário da princesa, está de volta. Neste novo e quarto volume da série, A princesa à espera, Mia, depois de finalmente ter conquistado o coração do rapaz por quem era apaixonada, Michael Moscovitz, precisa passar as férias na Genovia, a milhares de quilômetros de seu amado.

#4.5Lições de princesa (2006)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura

LIÇÕES DE PRINCESA é um livro encantador, de capa dura e ricamente ilustrado, que ensina o passo-a-passo para qualquer menina se transformar em uma princesa. Tudo o que elas precisam saber sobre postura e maneiras e como se dirigir a seus súditos — sejam eles os pais ou aquele gatinho — está aqui. “Resolvi compartilhar o que aprendi durante as longas e exaustivas horas que passei com minha avó, a Princesa-Mãe Clarisse, para que vocês também possam praticar ser uma princesa”, explica Mia.

#5 Princesa de Rosa Shocking (2005)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino

Mia Thermopolis é uma princesa de verdade e tem todas as preocupações da realeza. Às vésperas de completar 15 anos, Mia está absolutamente convencida de que a vida de princesa não é nada fácil. Ela se vê envolvida na demissão injusta de um ajudante de garçom, o que acaba promovendo uma greve geral do setor de serviços de Nova York. Além disso, sua mãe passa a maior parte do tempo queixando-se dos efeitos da gravidez em sua bexiga e seu pai insiste em levá-la para a Genovia no verão. Mas o que realmente tira o sono da princesa é ter de convencer seu namorado a levá-la à festa de formatura.

#6 Princesa Em Treinamento (2006)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino

Mia Thermopolis, princesa de Genovia, está pronta para mais um ano letivo. Ou quase. É que as coisas não andam muito bem. Durante as férias de verão, período em que assume suas atividades como integrante da realeza, Mia tem a brilhante idéia de mandar jogar na baía de Genovia, infestada por algas-assassinas, dez mil lesmas sul-americanas. Mas o que deveria ser uma boa idéia acabou se tornando um enorme problema, e agora Genovia corre o risco de ser expulsa da União Européia.

#6.5 Presente da Princesa (2007)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino

Todo ano, Mia passa as férias natalinas com Grandmère, na Genovia. Desta vez, ela está à espera do Natal mais perfeito de todos os tempos: seu namorado, Michael, e sua melhor amiga, Lilly, virão para as festas também! Mas até mesmo os planos de uma princesa podem dar errado. Com tantos compromissos reais, ela não tem tempo para encontrar o presente perfeito para Michael e o que seria um feriado dos sonhos pode ser transformar num verdadeiro pesadelo.

#7 Princesa na balada (2006)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura

Nesta primavera, Mia está decidida a se divertir, apesar de o governo estudantil de que ela é presidente de repente se encontrar falido. Por sorte (ou por azar, dependendo do ponto de vista), Grandmère tem um plano elaborado para arrecadar fundos, catapultar Mia à fama teatral e, ao mesmo tempo, promover uma união romântica entre ela e um partidão, que não é o namorado dela. Não é para menos que Michael, o amor da vida da menina, parece achar que ela é louca ou, pior ainda, nada divertida. Será possível que Mia, prestes a se tornar uma estrela dos palcos, presidente do governo estudantil e futura governante da Genovia, não está pronta para festas?

#8 Princesa no Limite (2007)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino

Desta vez, tudo parece estar bem para Mia – conseguiu passar de ano e se livrou da responsabilidade de ser a presidente do conselho estudantil. Mas rapidamente ela percebe que o ano está longe de ser cor-de-rosa… A professora de Inglês a inscreveu na matéria de Introdução à Escrita Criativa, e todo mundo sabe que a Princesa da Genóvia quer mesmo é ser uma grande escritora no futuro – será que a sra. Martinez não vê que ela já sabe tudo sobre criatividade? Além disso, logo agora quando Mia achava que tinha se livrado de Álgebra e de Geometria, ela tem de aturar Pré-Cálculo! E, pelo amor de tudo que é genoviano, por que Lilly a indicou para ser presidente do conselho de novo?! Mas nada disso se compara às novidades que Michael tem para contar… Tudo bem que Mia torce pelo sucesso do namorado, mas ele precisava inventar um protótipo de braço robotizado para cirurgias cardíacas, tão perfeito que vai ser construído por uma empresa no Japão? O pior de tudo é que com isso ele ficará longe não por uma semana, nem mesmo por um mês – Michael vai morar no Japão por um ano inteiro, ou mais! Mia precisa convencê-lo a ficar. E para isso está disposta a usar qualquer argumento – até ‘fazer aquilo’? Esperar ou não esperar? O futuro do seu namoro está em jogo e muitas lágrimas vão rolar.

#9 Princesa Mia (2008)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino

Mia precisa discursar em um baile de gala da Domina Rei, uma sociedade de elite, cheia de poderosas mulheres de negócios. O que diabos ela teria a dizer? Agora que Michael terminou com ela de vez, Mia não consegue sair da cama, sua melhor amiga a odeia e todas as suas roupas estão ficando apertadas. Para piorar, está sendo obrigada a ver um terapeuta, Lana Weinberg agora quer ser sua melhor amiga, e Mia descobre o diário de uma antepassada, com revelações que podem mudar o destino da Genovia para sempre. Como uma princesa poderia resolver tantos problemas?

#10 Princesa Para Sempre (2009)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Cultura Submarino

Finalmente Mia chegou ao último ano do ensino médio. Agora, é entregar seu trabalho final, escolher em qual universidade vai estudar, e decidir como será seu futuro com o perfeito J.P. Mas quando Michael, seu ex-namorado, volta à Nova York – agora rico, bem-sucedido e mais lindo do que nunca -, ela terá que decidir com quem ficará. Será que a princesa vai conseguir o seu ‘felizes para sempre’?

Blog/Site oficial da série: não tem

A AUTORA:
Meg Cabot é uma autora americana de livros de romances de amor de paranormalidade para adolescentes e adultos. Ela costumava escrever sobre pseudônimos, mas agora escreve com seu nome real: Meg Cabot.

Site oficial: www.megcabot.com
Twitter: @megcabot
Facebook: curtir
Outras sagas cadastradas no Les: Abandono, Desaparecidos, Mediadora, A e Cabeça de Vento


Última atualização: 25/12/2013 - 08:04

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*