quinta-feira, 25/05/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » E » Escola do Bem e do Mal, A

Escola do Bem e do Mal, A

por Soman Chainani

#1 The School for Good and Evil (2013) | Comprar Original
#2 A World Without Princes (2014) | Comprar Original
#3 TBA (2015) | Comprar Original

Lançado no Brasil pela editora Gutenberg

#01 A Escola do Bem e do Mal (2014)
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Breve

A Escola do Bem e do Mal

No povoado de Gavaldon, a cada quatro anos, dois adolescentes somem misteriosamente há mais de dois séculos. Os pais trancam e protegem seus filhos, apavorados com o possível sequestro, que acontece segundo uma antiga lenda: os jovens desaparecidos são levados para a Escola do Bem e do Mal, onde estudam para se tornar os heróis e os vilões das histórias.

Sophie torce para ser uma das escolhidas e admitida na Escola do Bem. Com seu vestido cor-de-rosa e sapatos de cristal, ela sonha em se tornar uma princesa. Sua melhor amiga, Agatha, porém, não se conforma como uma cidade inteira pode acreditar em tanta baboseira. Ela é o oposto da amiga, que, mesmo assim, é a única que a entende. O destino, no entanto, prega uma peça nas duas, que iniciam uma aventura que dará pistas sobre quem elas realmente são.

Este best-seller é o primeiro livro de uma trilogia que mostra uma jornada épica em um mundo novo e deslumbrante, no qual a única saída para fugir das lendas sobre contos de fadas e histórias encantadas é viver intensamente uma delas.

#02 TBA
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar:
Breve

breve

breve
 
 
 
 

Blog/Site oficial da série: não tem

O AUTOR:
Graduado em Harvard e escreveu uma tese sobre o motivo pelo qual os vilões são tão irresistíveis. Roteirista premiado, é mestre pela Columbia University na área de cinema e já trabalhou em mais de 150 festivais de cinema pelo mundo, ganhando diversos prêmios tanto pela direção quanto por roteiros, prêmios entre os mais cobiçados da área. Quando não está viajando, contando histórias ou em Nova York trabalhando como professor ele pode ser encontrado jogando tênis. Fazia mais de dez anos que não perdia um primeiro round, até começar a escrever…

Site oficial: www.somanchainani.net
Twitter: @somanchainani
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: não tem


Última atualização: 15/07/2014 - 06:09

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*