domingo, 30/04/2017
Últimas do LeS:
Capa » Sagas » E » Endgame

Endgame

por James Frey e Nils Johnson-Shelton

01) The Calling (2014) | Book Depository Amazon
02) Sky Key (2015) | Book Depository Amazon
03) Ainda sem título (2016) | Book Depository

Os lançamentos dessa série ainda estão em andamento no Brasil, pela editora Intrínseca.

#01 O chamado (2014)

Tradução: Dênia Sad
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

O chamado

A história começa há doze mil anos, quando seres poderosos desceram do céu entre fumaça e fogo e criaram a humanidade, deixando-nos regras segundo as quais viver. Precisavam de ouro, e, para extraí-lo, instalaram aqui as doze linhagens que deram origem às nossas antigas civilizações. Quando conseguiram o que queriam, foram embora. Mas avisaram que um dia retornariam e que, quando isso acontecesse, seria para o Jogo. O Jogo que determinaria nosso futuro. Os Jogadores terão que achar três chaves, que estão espalhadas pelo planeta. Quem achá-las primeiro ganha. “Endgame: O chamado” acompanha a busca dos doze Jogadores pela primeira chave. O livro contém um enigma. Um enigma que convida o leitor a jogar seu próprio Endgame. Quem encontrar a solução primeiro ganhará uma mala cheia de ouro. Em adição ao enigma estará disponível um jogo on-line revolucionário desenvolvido pela Niantic Labs, empresa associada ao Google e responsável também pelo jogo Ingress.


#02 A chave do céu (2015)

Tradução: Ângelo Lessa
Resenha: Leia e comente
Skoob: Adicione na sua estante
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

A chave do céu

Endgame começou. A Chave da Terra foi encontrada. Restam duas chaves – e nove Jogadores. As chaves devem ser encontradas e apenas um jogador poderá vencer.

Queens, Nova York. Aisling Kopp acredita no impensável: que o Endgame pode ser interrompido. Mas antes que ela possa chegar em casa, ela é abordada pela CIA. Eles sabem sobre o Endgame. E eles têm suas próprias ideias sobre como ele deve ser jogado. Ideias que podem mudar tudo.

Reino de Aksim, Etiópia. Hilal ibn Isa al-Salt sobreviveu por pouco a um ataque que o deixou terrivelmente desfigurado. Ele sabe de algo que os outros Jogadores não sabem. Mas os Aksumites têm um segredo que é exclusivo de sua linhagem. Um segredo que pode redimir a humanidade – e talvez até mesmo ser usado para ajudar a derrotar os seres por trás do Endgame.

Londres, Inglaterra. Sarah Alopay encontrou a primeira chave. Ela está com Jago – e eles estão vencendo. Mas ter conseguido a Chave da Terra gerou um grande custo para Sarah. A única coisa que mantém os demônios afastados é continuar jogando. Jogar para ganhar.

A Chave do Céu – onde quer que esteja, o que quer que seja – está próxima. E os nove Jogadores que restam não pararão por nada para obtê-la.


Site oficial da série: www.intrinseca.com.br/endgame


OS AUTORES:

James Frey nasceu em Ohio, nos Estados Unidos. Depois de batalhar contra o vício do álcool e passar um tempo na reabilitação, ele escreveu Um milhão de pedacinhos que foi publicado originalmente em 2003 e foi aclamado pela crítica. Escreveu na sequência sobre a vida após a reabilitação e foi publicado em 2005. Vive agora em Nova York com sua esposa, filha e cachorro. James ainda escreve, sendo também um dos autores que escrevem a série Os Legados de Lorien com o pseudônimo Pittacus Lore.

Site oficial: www.bigjimindustries.com
Twitter: @JamesFrey
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: Os Legados de Lorien

Nils Johnson-Shelton nasceu em São Francisco, em meados dos anos 1970, e viveu lá com seus pais, quando fez quatro anos sua família se mudou para a Nova Iorque. Tem licenciatura em inglês, o que levou a uma carreira muito bem sucedida em publicidade como editor de vídeo, cinema e artista de Motion Graphics.

Site oficial: não tem
Twitter: @nbluer
Facebook: Curtir
Outras sagas cadastradas no LeS: Crônicas do Outro Mundo


Última atualização: 24/11/2015 - 05:35

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*